Casamentos

Praia Grande/SP

Márcio + Ivana

Márcio & Ivana

A vida é feita de desafios, podemos vencê-los juntos!


     Sabe aquele casamento intimista em família, em que você sente que o casal escolheu a dedo quem eles gostariam de estar compartilhando aquele momento único; então assim foi essa história!


A Ivana e o Márcio decidiram oficializar a vida deles juntos no local aonde estão criando raízes, em seu novo lar. O making of ocorreu no seu próprio apartamento aonde se podia ver ao redor o quanto eles eram ligados as histórias de fé e de vida por onde passaram.


A Ivana estava sempre brincalhona e sorridente com aquela ansiosidade antes da cerimônia e muito champanhe rsrs, sempre conversando e falando com suas noras Abila e Tamy e amiga/assessora por um dia Nelly com sua filha Yasmin e claro o mais novo mascote da família, o cachorrinho.


Entre visitas surpresas direto da ponte área do seu irmão Jorge e sua nora Cynthia, além de madrinhas e daminha que também estiveram presentes para aquele brinde especial.


O Márcio esteve com os guris Mauricio e o Márcio Filho fazendo os últimos ajustes para o grande momento, sempre tranquilo e sorridente.


A cerimônia e a festa aconteceu no salão de festas do prédio no bairro Tupi na cidade de Praia Grande-SP, com direito a dueto durante os votos ao som de violão do DJ Giuliano e o bonito ritual de união feito com as areais dos filhos, irmão e noivos.


Houve um momento de comoção entre os noivos e convidados ao lembrarem na retrospectiva os momentos juntos até o dia do evento e a união dessa família.


 Na festa foi uma cantoria só; eita galera que adora cantar, teve muito som e karaokê com direito há solo com violão junto e dança.


Desejo à vocês; Márcio e Ivana, muitas felicidades e parabéns por essa família.


Fotografia: André Clark / Vanessa Segóvia

DJ/Som: Dinamik Eventos