Casamentos

Mongaguá/SP

José + Rosângela

Rosângela e José

"Um sonho que se sonha só é só um sonho
Mas sonho que se sonha junto é realidade..." (Prelúdio - Raul Seixas)


      Algumas pessoas se limitam a pensar que existe um tempo para casar, existe uma idade certa ou pensam o que os outros irão pensar se não casarmos logo... Já outras pessoas aceitam os obstáculos, vivem um amor juntos e não deixam de sonhar e acreditar que não tem tempo limite para se realizar um sonho! Assim foi com a Rosângela e o José, que nunca deixaram de sonhar juntos a vontade de se casarem!

     Os dois estão juntos há 32 anos, têm um casal de filhos e construíram sua família com base no amor e na alegria!

    Quantas histórias lindas e até mesmo de superação já não viveram e com elas a vontade que se fazia presente de oficializarem sua união perante Deus e a realização de uma festa para os amigos e a família.

    E foi assim que, em um dia quente e lindo de verão, cercados pelas pessoas mais importantes em suas vidas, que os dois viveram seu lindo sonho!


    Acompanhamos a Rô em seu making of, no Atelie da Noiva Andreza Justiniano, na cidade de Praia Grande - SP, onde as madrinhas, sua filha e sua mãe compartilharam esses momentos especiais antes da cerimônia. A Rô estava radiante, de inicio bem tranquila, mas logo o friozinho na barriga e a emoção começaram a aparecer.

      Depois, seguimos para a cerimônia, realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Mongaguá -SP, onde o casal recebeu a tão esperada benção do sacramento matrimonial, com toda a família e amigos participando de seu sonho e emoção!  

     Enquanto os convidados se dirigiram para a cerimônia, fomos até a praia, próxima do Buffet Laranja, local que foi realizada a festa, e fizemos um lindo ensaio dos noivos recém casados. O sorriso e o brilho nos olhos dos dois foi o que mais chamou a nossa atenção durante as fotos, a conexão, a alegria em realizar esse sonho, que inclusive teve que ser adiado por causa da pandemia, mas que claro, no final foi tudo perfeito!

   Agora temos que falar... QUE FESTA! Definitivamente a festa onde mais pessoas dançaram o tempo todo, curtiram cada segundo com os noivos, com muita animação e que fique bem claro, os homens da festa deram um show de dança, viu!! Foi incrível!!

    Foi um dia perfeito, de muito amor, muita alegria e um sonho, finalmente realizado!  Rô e José, desejamos a vocês muitos outros anos de amor, alegria e realizações! Que vocês continuem compartilhando sonhos juntos e que Deus abençoe muito a família de vocês!


Agradecemos de coração a vocês que confiaram em nosso trabalho e nos deram tanto carinho, além de agradecer aos familiares e convidados que mais uma vez nos fizeram sentir como parte da família!


Com carinho,

Vanessa e André

       

Fotografia: André/Vanessa/Kiko

Making of da noiva: Atelie da Noiva - Andreza Justiniano

Espaço: Laranja Buffet 

Decoração: Darlene DG Decorações

Vestido e acessórios da noiva: Yasmin Noivas e Debutantes

Assessoria e decoração da igreja: Pastoral 

Buquê: Flores & Cia

Balões: Kelly Boutique Ballonse

Doces finos: Divinos doces

Convites: Alessandra Marcelle e Eberty Cruz

DJ: Christopher Kbrau


Tags

casamento casamento na praia noivas da baixada santista mongaguá buf Laranja Buffet Eventos