Casamentos

Santos/SP

Laís + Edcarlos - Civil

Laís e Edcarlos:

"É muito bonito quando duas pessoas se amam ao ponto de decidirem passar o resto da vida juntas..." (Laís)


    A Laís e o Edcarlos se conhecem há 13 anos e, com seus 3 filhos, Juan, Arthur e Vinícius, já formam uma linda família! 


Pedi que a Laís nos contasse um pouco mais sobre como ela e o Edcarlos se conheceram e o que vemos em cada palavra é AMOR! 


Ela nos contou que o Ed deu a ela tudo que mais queria e precisava, seu carinho, sua atenção, seu jeito meigo e forma única de expressar seus sentimentos. Vivencia e sente no dia a dia cada uma dessas palavras através do amor que sentem um pelo outro. 


A cerimônia Civil aconteceu em Santos - SP, em um lindo dia de sol em companhia dos filhos, padrinhos e madrinhas, a mãe e a irmã da Laís. Após a cerimônia, seguimos até a praia para um ensaio do casal e de seus convidados muito especiais. Todos estavam muito felizes com o momento tão esperado da Laís e do Edcarlos! 

É maravilhoso para nós podermos vivenciar o amor dos casais que nos escolhem! Cada história é diferente e especial em nossas vidas...


Aqui, na história da Laís e do Ed vimos o quanto a família é importante para eles, estar junto às pessoas que mais valorizam, que verdadeiramente fazem parte de suas vidas...um amor puro! Sonhar juntos e realizar juntos, viver o amor em sua forma mais simples. 


          "Sou uma mulher de sorte tenho 3 filhos lindos e um marido incrível!!" (Laís) 


Agradecemos à vocês, Laís e Edcarlos, pela confiança em nosso trabalho e por nos escolherem para contar a linda história de vocês! Desejamos mais amor, mais alegrias, mais felicidade e mais realizações na vida de vocês sempre! 


Com carinho,

André e Vanessa