Casamentos

Jardim Das Orquídeas - Praia Grande - SP

Adiel + Evanice

Vani e Adiel

"De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles. 

O amor consegue unir sonhos, realidades e ideais." 


        O que mais nos chamou a atenção na Vani e no Adiel, foi perceber o valor que a fotografia tem para eles. Sabiam exatamente o que queriam ver nas fotos de seu casamento e o quanto elas eram importantes como resultado final de um sonho sendo realizado pelo casal. 

        

Chegamos no local do making of, no Ateliê da Noiva na Andreza Justiniano e a Vani estava radiante e plena, com um sorriso lindo e brilho nos olhos...nos recebeu com todo carinho. Somente ela de noiva no espaço, com tempo de sobra para fazermos lindos retratos, que teve toda a produção da Andreza na make e no figurino, antes da Vani colocar seu vestido. Aliás, vestido lindo, com uma história mais linda ainda! A própria Vani estilizou seu vestido! Ela me contou, enquanto preparávamos o vestido para as fotos, que ele foi comprado mas que ela mesma ajustou os detalhes como queria...e ficou simplesmente fantástico. Delicado, leve, perfeito! Tudo correu muito bem e eu tive o prazer de além da fotógrafa, ser a motorista da Vani...SIM! Foi um momento muito especial acompanhá-la até o local do casamento, fomos conversando, dando risada e ansiosas para o grande momento.

 

Que dia incrível, abençoado, repleto de muita alegria e muito amor! O casamento da Vani e do Adiel, foi realizado no Jardim das Orquídeas na cidade de Praia Grande no estado de São Paulo, em uma tarde de sol e céu azul, cercados pela presença da família e amigos mais íntimos. Uma cerimônia linda e emocionante com muitos momentos especiais...

        

Após o término da cerimônia, fomos até a praia para um breve ensaio do casal, as primeiras fotos dos dois juntos, agora casados oficialmente. Um momento íntimo onde eles recordaram seu primeiro encontro que foi na praia. Retornamos e aproveitamos para fazermos as fotos com os padrinhos, a família e os amigos para que o casal curtisse a festa o máximo possível!

 

E teve muita dança, muito sorriso no rosto e muita diversão!

O sonho da Vani e do Adiel foi realizado com muito sucesso, mas principalmente com muito amor! 

       

Desejamos à vocês, Vani e Adiel, muitas alegrias, muito amor...que seus sonhos enquanto casal continuem se realizando e que vocês tenham uma linda vida juntos. Agradecemos por terem nos escolhido para contar a história de vocês através de nossa fotografia. 

         

Agradecimentos especiais a Andreza, por todo carinho e acolhimento que nos deu no Ateliê, a Evelyn (Jardim das Orquídeas) por todo cuidado e carinho de sempre, ao querido Pimentel (videomaker), por toda parceria que teve conosco e ao nosso querido assistente, Alan (Kiko). 


Fotografia: André Clark / Vanessa Sallum
Assistente/Apoio: Alan "Kiko"

Filmagem: Pimentel
Espaço/Decoração: Jardim das Orquídeas

Make/Hair noiva: Andreza Justiniano

Buffet: Carla Arruda Festas

Iluminação/DJ: Lanzelotti - som& luz

Celebrante: Mari Silva

Cantor: Felipe Rios

Roupa Noivo: Estação do Homem

       

Tags

casamento na praia casamento wedding mini wedding casamento de dia casamento no jardim