Casamentos

Praia Grande/SP

Tassani e Bruno

TASSANI E BRUNO

DIA DO CASAMENTO

"Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; 

e o cordão de três dobras não se quebra facilmente."

                                                                                                                                                                                            Eclesiastes 4: 9, 10 e 12 

               


       Uma coisa é certa, a história da Tássani e do Bruno nos mostraram que, SIM, o amor e a fé removem todos os obstáculos do caminho! Quanta perseverança, quanta paciência, quanta calma, quanta saudades...A distância entre PAÍSES não foram suficientes para separar ou diminuir o amor de um pelo outro. Imaginem você estar aqui no Brasil e seu amor estar no Japão, como suportar? 

Esses noivos tem os ingredientes certos para nos ensinar...AMOR e FÉ. 


O tão sonhado DIA se aproximava e a Tássani veio do Japão para o Brasil...veio sozinha! Infelizmente, devido a Pandemia de Covid-19, sua família teve que tomar a difícil decisão de ficar por lá. Mas a Tássani tem coragem, discernimento e tranquilidade em seu coração...ela veio, decidida a dizer SIM ao Bruno, mesmo sem a presença física de sua família. Aqui cabe mais uma palavra...CONFIANÇA. Ela e sua família confiaram no Bruno, na família dele e nos grandes amigos que os apoiaram em sua decisão. Pouco tempo depois que a Tássani chegou, ela foi surpreendida pelo mosquito da dengue, o Bruno nos contou o seu desespero em pensar que sua amada estaria em perigo, sofrendo, que ele gostaria de trocar de lugar com ela...mas esse momento difícil veio apenas para mais uma prova do quanto juntos eles são fortes e superaram mais um obstáculo. 

Antes do casamento, tivemos dois maravilhosos dias de ensaios onde fomos conhecendo mais características de suas personalidades, tanto individual quanto de casal. Eles são espontâneos, divertidos, alegres, amorosos e decididos! Sabiam o que queriam e o quanto queriam para a vida juntos! São conectados, são iluminados pela verdade e por amarem. 


E enfim, o GRANDE DIA chegou! Depois de uma sequência de dias chuvosos, eis que naquela manhã de sábado o céu se abriu, azul e lindo e o sol nos deu sua graça! 


Enquanto o Bruno cuidava dos detalhes finais da cerimônia, a Tássani e a dona Vane (mãe do Bruno) recebiam os cuidados da Muriel e da Nayara, amigas da família e responsáveis pelos cuidados da make e cabelo da noiva e mãe do noivo. Aliás, o casamento foi realizado no quintal da casa da Nayara, que recebeu todos com imenso carinho.  

Acompanhamos toda a preparação da Tássani e quando o Bruno foi se arrumar, lá foi o André acompanhar tudo. 


Tudo pronto! Hora da cerimonia, que foi realizada na cidade de Praia Grande - SP. Nosso primeiro casamento intimista e transmitido online para a família e amigos, já que o momento não permitia uma cerimonia presencial. 

Dessa vez, conseguimos fazer o tão sonhado first touch (os noivos se tocam, apenas dão as mãos, mas não se veem), e foi simplesmente PERFEITO. A emoção veio com tudo! 

Os pais, irmãos, tios e os casais de amigos estiveram presentes durante a cerimônia, mas à distância, somente o Bruno e a Tássani ficaram no local onde estava a Tv onde os celebrantes fizeram os discursos, além da família da noiva e outros tantos amigos do Hawai, Japão, Moçambique e Brasil, que puderam presenciar todo o casamento online. Eles receberam as orientações e as felicitações de todos. Um dos grandes momentos foi quando a família da Tassani falou com os noivos e a família do Bruno, foi realmente emocionante. 


Após a cerimônia tivemos o momento para as fotos na mesa do bolo. Ainda fizemos algumas visitas especiais acompanhando o casal na casa dos avós e tia do Bruno e na casa dos tios da Tassani. E o encerramento com um ensaio na praia com as fotos do senhor e senhora Ferreira, como sempre com aquela alegria de sempre, agora CASADOS. 

Agradecemos à família e amigos do casal que nos trataram com tanto carinho e atenção! 


Tássani e Bruno, somos muito gratos pelo presente que recebemos quando vocês nos escolheram para contar a história de vocês, por todo carinho, pelas palavras de amizade, por acreditarem e confiarem em nós! Levaremos vocês em nosso pensamento e coração! Que vocês continuem se amando, sendo abençoados e unidos para superar quaisquer obstáculos que venham a acontecer...Sejam muito felizes! 


Abraços com todo carinho,

Vanessa e André



Penteados: Nayara Penteados

Make:  Muriel Pesquero

Decoração:  Susi Buffet

Bolo e doces finos: Cris - Arte em Doces



Tags

mini wedding casamento na praia noiva japonesa casamento de dia casamento ao ar livre praia grande noivas da baixada santista