Casamentos

Santos/SP

Josy+Emerson

JOSY E EMERSON

" Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"... (Nando Reis)


      Todo esse momento de afastamento social nos impediu de estarmos todos juntos, em família, do convívio com os amigos, de horas de conversas, almoços, aniversários... 

Mas no dia do casamento da Josy e do Emerson, realizado na Paróquia São Paulo Apostolo na cidade de Santos - SP, conseguimos sentir e registrar toda a alegria, a euforia, a interação e amor, algo tão importante e que estávamos sentindo falta de vivenciar. E foi muito empolgante viver com eles esses momentos tão especiais...


Com o making of da noiva feito em casa, foi possível acompanhar os preparativos da família. Ninguém ficou parado, cada um ajudando de alguma forma enquanto a Josy se preparava. 

Tivemos também o momento "First Look" dos noivos e foi lindo!! Já casados, com dois lindos filhos (Pedro e Anna), construíram juntos uma família e um lar, mas esperavam por esse dia tão especial e importante, para se casarem na igreja e receberem as bênçãos do sacramento, na presença da família e amigos queridos. 

A cerimônia foi linda e emocionante. Houve um momento bem bonito onde a Josy, o Emerson e seus filhos consagraram sua família à Nossa Senhora. 


Fizemos um pequeno ensaio deles em família no lindo jardim da igreja e depois seguimos para a festa!

Na chegada ao salão o Emerson teve uma surpresa, preparada pela Josy.  Na mesa do bolo, como parte importante e especial da decoração, ela colocou fotografias de seus pais e do pai do Emerson (já falecidos) mas que foram lembrados por seus filhos, estavam em seus pensamentos e corações. E com toda certeza, eles estavam olhando por vocês Josy e Emerson, alegres pelo momento abençoado que estavam vivendo nesse dia.  

A festa teve muita dança, muita música, alegria e amor, conversas com os familiares e amigos e teve também chamada de vídeo com pessoas especiais que não puderam estar presentes, mas que garantiram o sorriso da Josy, sem dúvida! Tudo muito especial!  

      

Agradecemos ao casal, Josy e Emerson, pela confiança e pelo cuidado com a gente, também a família e aos amigos, que nos receberam tão bem e com tanto carinho! 

Agradecemos também a querida Karina, por nos indicar ao casal e ser sempre tão parceira! 

Agradecemos também as meninas do buffet, que cuidaram super bem de nós! 


Desejamos à vocês, Josy e Emerson, toda a felicidade e bênçãos em suas vidas. Que a alegria continue fazendo parte do dia a dia. Muito amor e muita luz...


Com carinho e felizes em termos conhecido vocês e participado de uma parte tão importante da história de vocês,

Vanessa e André

        

Buffet : Lazapa 

Decor: Klann Festas

Bolo: Cintia Cakes

Beleza: Karina Perides

Música ao vivo: Denner e Katherine

Decor Igreja: Equipe Paróquia São Paulo Apóstolo 
Padre: Ricardo B. Marques

Coral da igreja: Bruno Arena (voz e órgão), Lucas Leandro (voz) e Franciele Cruz (violino)

Tags

mini wedding Santos são paulo