Casamentos

Mongaguá/SP

MAIARA + WAGNER

MAIARA E WAGNER

“Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” – 1 Coríntios 2:9


E então, eis que o Grande Dia chegou...Um momento tão esperado pela Mai e o Wagner, que mesmo dizendo SIM todos os dias um ao outro, disseram agora o SIM com as bênçãos mais preciosas que um casal pode ter, o sacramento do matrimônio. SIM por amor, por fé, por esperança e por sua família.


A Mai e o Wagner nos disseram muitas vezes que Deus preparou tudo perfeitamente para eles. Cada detalhe, cada escolha, tudo em perfeita harmonia...


O making of da noiva não poderia ser mais especial, foi realizado na casa do casal. A Mai, suas duas filhas, Clara e Elisa, sua mãe dona Rose, sua irmã Isabel e a madrinha e grande amiga  Camila, curtiram momentos juntas enquanto o Wagner, seus filhos Matheus e Filipe e o amigo e padrinho Lucas foram curtir na Rica Barber Shop.


Logo o pai da Mai senhor Nelson, seus dois irmãos Rodrigo e João, e sua cunhada e madrinha Maira, chegaram para completar ainda mais a história do making of da noiva. A Mai estava radiante, tranquila e recebendo o carinho de todos.


Enquanto o Wagner se dirigiu para a igreja, o Matheus e o Filipe voltaram para casa, junto com o Lucas (padrinho), já prontinhos para a cerimônia e a Mai vestiu as meninas. Dois príncipes e duas princesinhas, cada um com seu jeitinho especial, cuidando da mamãe. 


Agora, chegava a vez de vestir a noiva com a participação de sua mãe, sua irmã e suas madrinhas (Maira e Camila). Foi um momento bem emocionante, onde todos nós, ali presentes, vimos a Mai, linda com seu sorriso iluminado, a um passo de realizar seu sonho junto com o Wagner...


Antes da saída para a igreja, fizemos algumas fotos da Mai com seus pais...e devo dizer que, a preocupação dela com a timidez do senhor Nelson, acabou por ali. Penso que a alegria e emoção dele, tomaram conta, porque ele ficou bem à vontade para as fotos!


Tudo pronto! Seguimos para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Mongaguá no estado de São Paulo...e agora sim, com o coração mais acelerado e aquela ansiedade para vivenciar cada segundo.


Enquanto acontecia a entrada dos celebrantes, os tios da Mai (ministros durante a cerimônia), da Isabel e do João, irmãos mais novos da Mai, dos padrinhos e madrinhas e claro, do noivo com sua mãe (Rosi) ele cantando e emocionando a todos com sua voz, estava a Mai, ainda no carro. Ali a emoção foi forte...ela teve seu momento de oração, de agradecimento e de muita alegria. Ela recebeu sua coroa de flores e o buquê das mãos das meninas da Pastoral da Família e adentrou a igreja, de mãos dadas com seu pai e sua mãe ao som da voz do Wagner, que cantou lindamente. 


Foi uma cerimônia muito especial, emocionante do início ao fim, mas três momentos que não podem faltar aqui...a entrada do Matheus e do Filipe com a imagem de Nossa Senhora, a entrega das alianças feita pela Clara e pela Elisa e quando o Wagner cantou a música “Aleluia” ao final da cerimônia. 


Ah, a Mai e o Wagner também tiveram uma linda surpresa, de amigos e familiares queridos que não puderam estar presentes na cerimônia, mas que além de acompanharem por transmissão em tempo real, deixaram sua homenagem a eles através de vídeos que gravaram especialmente para esse momento.


Casados, abençoados e felizes, seguimos para um pequeno ensaio do casal antes da festa. A pedido deles, aproveitamos o lindo espaço novo ao lado da igreja...


Hora de festa! A Mai e o Wagner foram recebidos pelos familiares e amigos, que já os aguardavam no salão e comemoram juntos, com todo afeto e alegria, o AMOR e a FÉ!


Mai e Wagner, vocês foram presenteados pela querida prima Daniela, que nos escolheu para registrar essa linda parte da história de vocês, mas o presente foi realmente nosso! Conhecer seus filhos, a família e os amigos e estar com vocês, participando desse dia tão sonhado e tão abençoado, nos dá mais uma vez a certeza de que fazemos o que amamos...contar histórias de pessoas tão incríveis e que nos ensinam tanto sobre o poder do AMOR.


Com carinho,

Vanessa e André



Pessoas especiais que fizeram parte desse sonho: 


Assessoria na Cerimônia: Pastoral da Família 

Decoração da igreja, buquê e coroa de flores (daminhas e noiva): Maria Bacala

Cerimoniário: Carlinhos

Músicos: 

Lidiane Muniz ( Voz - salmista)

Indaira Rosa - (Voz)

Fabiano Bonfim - (Voz e violão)

Marcio Oliveira (bateria)

Andre Wesley - (teclado)

Make up: Naiara Falkenbach

Beleza dos olhos/sobrancelha e cílios: Marta Rosa

Alongamento e esmaltação de unhas: Sol Costa

Vestido da noiva:  Ateliê Barbara Mello

Making of noivo:  Rica BarberShop 013

Bem-Casados: Lúcia

Brigadeiros gourmet e pão de mel: Atelie Delicias da Tata

Doces Finos: Doce Encanto

Mesa do bolo: Inventando Festa 

Decoração do salão e buffet: Sorocaba e Lia 

Dj: Rubinho 



Tags

mini wedding casamento católico casamento em Mongaguá Maiara e Wagner Paroquia Nossa senhora Aparecida família