Casamentos

Itanhaém/SP

Dayane e Cleriston

DAYANE E CLERISTON 

"ACIMA DE TUDO, PORÉM, REVISTAM-SE DO AMOR, QUE É O ELO PERFEITO!"

 Colossenses 3:14


    Estamos aqui para contar uma linda história de amor de duas pessoas incríveis que sabem como cuidar, como amar, não somente entre eles, mas de todos a sua volta...a Dayane e o Cleriston! 


Eu e o André sempre conversamos sobre como realizamos nossos sonhos na fotografia através dos casais e famílias, que nos escolhem para contar suas histórias e, mais que realizar nossos sonhos, sempre conhecemos pessoas que nos acolhem, que tornam-se nossos amigos e que sempre nos mostram que escolhemos a profissão que nos inspira e que é capaz de registrar para sempre os momentos mais preciosos de suas vidas. A Day e o Cleriston realizaram o nosso sonho de fazer a fotografia de um casamento ao ar livre, durante o dia, com direito a céu azul e muita natureza! 


A semana que antecedeu o casamento foi de muita chuva. Tudo estava planejado para uma cerimônia ao ar livre na Hípica de Itanhaém, na cidade de Itanhaém no estado de São Paulo e nós todos estávamos pedindo a Deus para que, no sábado, a chuva parasse. 

Eis que o dia 14 de agosto chegou! Enquanto íamos para o making of da noiva no Ateliê Clau Duarte na cidade de Santos-SP, víamos ainda muitas nuvens, algumas bem escuras, mas a chuva havia passado. E já estávamos bem felizes com isso!


Acompanhamos a preparação da Day, de suas madrinhas, mãe e sogra e, todas estavam aliviadas pelo cessar da chuva. 

Antes da noiva se vestir, teve o momento de comemoração e brinde com as madrinhas, a mãe e a sogra da Day, que compartilharam os momentos finais antes da cerimônia, com muita alegria e amor. 

Depois, parte emocionante durante o making of, foi quando a Day, já vestida de noiva, pegou em suas mãos o buquê e nos contou sobre o relicário que ela mandou fazer especialmente para colocar as fotos de seu avô, sua avó e sua bisavó, lembrando-se da saudade e importância deles em sua vida. 

Outro momento marcante foi quando sua mãe e sua sogra entraram na sala da noiva e viram a Day linda, pronta para dizer sim ao Cleriston e, juntas se emocionaram...quantas lembranças da caminhada até o momento da realização do sonho de seus filhos. 


Seguimos para a cerimônia e qual não foi a nossa surpresa quando, ao chegarmos na entrada de Praia Grande, todas aquelas nuvens escuras haviam se dissipado e chegando em Itanhaém...CÉU AZUL E MUITO SOL! Foi uma sensação incrível ver aquele cenário e saber o quanto o casal sonhou com um dia assim! 


Logo em seguida chegou o noivo! Sorrisão no rosto, já dando atenção a alguns convidados que estavam chegando também. Fomos ao encontro dele e alegre ele nos disse: 

---- Eu rezei muito para não chover, mas, mais uma vez, fomos abençoados com esse dia lindo na hora do nosso casamento! 


Enquanto a Day não chegava, fomos acompanhando a alegria e emoção da família e amigos do casal junto com o Cleriston, que estava ansioso para ver sua linda noiva chegar! 


Tudo pronto!! 

A Day chegou em um carro branco e encantou a todos enquanto caminhava com seu pai, indo ao encontro do seu AMOR.

Cenário perfeito para um dia tão esperado pela Day e o Cleriston, cercados pelas pessoas que amam, céu azul, o verde das árvores e campo e muita, mas muita emoção! 

Agradecemos pela confiança,

André & Vanessa  


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Filmagem/Drone: Tiago Meireles e Milena Moser

Making of: Ateliê Clau Duarte

Vestuário: Véu & Gravata

Designer de Buquê: Joy Santos Buquês

Buffet/Decoração: Hípica Buffet Muniz Itanháem

Assessoria: Fernanda Koschinky

Bolo/Doces: Claudete Oliveira

Bartender: WFestas&Eventos

Daminha: Emily

Tags

casamento no campo hípica itanhaém making of em Santos casamento de dia