Casamentos

Praia Grande/SP

Juli+Júlio

JULI E JÚLIO

"Eu quero partilhar, eu quero partilhar
A vida boa com você..." 

PARTILHAR - (RUBEL E ANAVITÓRIA)


Mais um sonho que foi adiado devido a Pandemia, mas que aconteceu no dia certo, na hora certa, do jeito que era para ser! Nada é por acaso e mesmo com uma espera maior de tempo, pensando na maior segurança de todos, a Juli e o Júlio realizaram seu casamento na igreja Nossa Senhora das Graças, em Praia Grande - SP, cercados pela família e os amigos mais íntimos. 


Iniciamos com a Juli e sua mãe, em seu making of, com a querida Angela Medeiros (Angel_Makeupp) e com o Júlio e sua mãe, na casa da família.  


Seguimos para a cerimônia, que foi emocionante e linda, onde o casal recebeu todo o carinho da família e de seus amigos. 


Depois um ensaio do casal feito na igreja, enquanto os convidados se dirigiam para a festa, realizada no Buffet Beleléu, em Praia Grande - SP.


Ensaio concluído...hora da FESTA! O casal retribuiu todo o carinho aos seus convidados, conversaram com todos e curtiram a festa toda, ao som da maravilhosa Barbara Pappert! Teve momento da gravata do noivo e sapatinho da noiva, brinde com as amigas, brinde com os amigos com direito ao noivo sendo jogado pra cima, retrospectiva da linda história do casal e uma linda


Agradecemos imensamente à vocês, Juli e Júlio, pela confiança e carinho com a gente! Foi um lindo casamento e temos certeza que vocês viverão uma jornada maravilhosa juntos! 

Agradecemos a todos os profissionais que estiveram envolvidos para tornar esse dia possível! 

Agradecemos ao nosso parceiro Fabiano Rodrigues, que ficou responsável pela filmagem. 


Com carinho,

Vanessa e André


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Filmagem: Fabiano Rodriguez

Cabelo/make: Angela Medeiros

Vestido noiva : Dayara Oliveira Noivas

Sapato: Durval Calçados

Traje noivo: LOCAL 1

Buffet: Buffet Beleléu

Doces: Cris Doce Encanto

Cantora festa: BARBARA PAPPERT