Casamentos

Santos/SP

Raphaela + Kauê - Civil/Pós-Wedding

Raphaela e Kauê

"Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados

E o tempo está congelado para sempre..."

 (Ed Sheeran - Photograph)


Um lindo casal, divertido e romântico, unidos no amor e em Jesus. 

A cerimônia civil foi realizada em Santos -SP, na presença das famílias da Raphaela e do Kauê. Com muita alegria e emoção eles realizaram o sonho de iniciar uma vida juntos! 

Após muitos dias de chuva, iniciamos o dia com o céu nublado, mas o quão foi grata a nossa surpresa na hora do ensaio pós-cerimônia, o céu azul e o sol apareceram para brindar esse momento. 

Eles escolheram a ponta da praia como cenário de suas fotos porque a Raphaela é surfista, ama a praia e o mar. E aproveitamos também a praça em frente ao Aquário, que acrescentou um pouquinho mais de natureza, com suas lindas árvores. Depois, seguimos em direção a escultura em frente ao mar, com o nome da cidade de Santos. E eles foram ousados, para fazerem umas fotos nas pedras, a Rapha tirou suas sandálias e subiu na mureta junto com o Kauê, para sentarem nas pedras de encontro ao mar. 

Olhares apaixonados, sorrisos, alegria e muito amor.

Os convidados esperaram os noivos, no Restaurante Capitães, para um almoço em família, para completar esse dia tão importante na vida do casal. 

Raphaela e Kauê, desejamos a vocês todo amor, amizade, companheirismo, muita alegria, que vocês continuem trilhando esse caminho lindo na fé! Agradecemos por nos escolher para contar essa parte tão importante da história de vocês! 


Com carinho,

Vanessa e André