Casamentos

São Caetana do Sul/SP

Lígia + Yuri

LÍGIA E YURI

"Em minha vida só desejei ter você
Sempre ao meu lado dizendo
Que sem mim não pode viver..." (A NOITE VAI CHEGAR - Lady Zu)


Em um lindo dia de sol, a Lígia e o Yuri reuniram suas famílias e amigos para celebrar o AMOR. Celebrar a decisão de unirem suas vidas, de dizer SIM, todos os dias. 

Iniciamos com o making of da noiva no Renato's Hair. Ela estava acompanhada de sua irmã Márcia e, da madrinha e amiga, Patrícia. Muito tranquila, mas animada, a Lígia sorriu o tempo todo e recordou momentos de sua vida que contribuíram para sua jornada até a chegada desse dia tão especial! 

Seguimos para a cerimônia, no Buffet Espaço Laguna, em São Caetano do Sul - SP. Lá fomos recebidos pelo noivo Yuri, já ansioso, pela família e os padrinhos. Todos já se preparando para a chegada da noiva e para vivenciarem esse momento tão importante na história do casal! 

A noiva chegou! Tudo lindo, perfeito...muita emoção e alegria. Uma cerimônia suave, acolhedora, repleta de amor, de ensinamentos aos noivos...Um novo ciclo se inicia, agora Lígia e Yuri se tornaram um só, assumiram seu amor e compromisso para uma vida a dois. 

Após a cerimônia, fomos para uma linda praça, próxima ao buffet, para um mini ensaio do casal. 

Depois, FESTA! A Lígia e o Yuri aproveitaram cada segundo, dançaram, deram atenção a todos os convidados, curtiram de verdade! 

Um sonho realizado com sucesso! 

Agradecemos a vocês, Lígia e Yuri, por nos escolherem para contar essa parte tão importante de sua história. Obrigado pelo carinho, pela confiança e pela emoção de vivenciarmos juntos esse momento! Desejamos muita luz, muito amor e alegria nessa nova fase de suas vidas! Sejam muito felizes! 

Nosso agradecimento também a Natália, sobrinha da Lígia, que apresentou e indicou nosso trabalho á sua família! Já é a terceira história da família contada por nós =) 


Maquiagem e cabelo da noiva - Renato's Hair

Vestido da noiva - Strapassangloria 

Sapato da noiva - Durval Calçados

Acessórios da noiva - Delux Noivas 

Terno do noivo - Viaveneto

Buffet Cerimônia e Festa - Espaço Laguna 

Fotografia - Cia P&B (André e Vanessa)





Tags

noivas 2021 casamento no ABC casamento de dia wedding history São Caetano são paulo Buffet Espaço Laguna