Casamentos

Mongaguá-Itanhaém/SP

Lidiane + Carlos

Lidiane & Carlos

"E é do teu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia,

 com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria,

 beijar sua boca fez coração querer olhar pra frente, 

me dá sua mão e vem que o amor já separou o que é da gente!"

 Nuwance - todo dia 



     O casamento de Lidiane e Carlos estava previsto somente no civil no cartório de Mongaguá/SP, mas com a vontade e dedicação da noiva em ter uma mini cerimônia, o sonho de casar na praia de frente para o mar no Quiosque Requint's na praia de Bopiranga na cidade de Itanhaém/SP foi realizado.

A previsão era de um final de semana nublado, porém pelo contrário foi um dia de céu aberto e sol forte, que contemplou durante todo o evento até o final de tarde.

Com direito a entrada de irmãos e amigos como padrinhos, o Carlos entrou com sua mãe e recebeu a Lidiane com seu pai, no qual foi o orador da cerimônia deixando tudo ainda mais em família e emocionante.

Após a cerimônia, houve o coquetel e almoço com os amigos e presentes enquanto aguardávamos diminuir a luz do sol. Na chegada do entardecer partimos para areia para tão sonhada sessão de fotos dos noivos com as madrinhas e padrinhos e a conclusão com o mini ensaio na beira do bosque de frente para praia com direito a momentos e conexão especial entre o casal. 

Ao final da cerimônia a noiva Lidiane entregou de surpresa o buquê para sua amiga Nadjala, que ficou assessorando e coordenando toda cerimônia, gerando momentos de emoção entre as amigas. 

Agradecemos pela confiança e poder contar essa história tão sonhada pelos noivos.

Fotografia: @ciapb.fotografia
Filmagem: @tiagomfilmes
Buffet/Espaço: @quiosquerequints
Make/Cabelo:
@carlarogerimaquiadora

Tags

mini wedding civil itanhaém casamento na praia são paulo