Casamentos

Mongaguá/SP

Ingrid + Saulo


INGRID E SAULO

"...Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne." (Marcos 10:6-9)


É sempre uma alegria muito grande para nós contarmos a história do dia do casamento de um casal! Uma mistura de sentimentos, ver todos a volta deles compartilhando de sua alegria e amor...

A Ingrid e o Saulo se casaram em um lindo sábado de sol. Uma linda cerimônia, realizada na cidade de Mongaguá - SP, repleta de emoção, rodeados pelo carinho de  suas famílias e amigos. 

Depois, um lindo ensaio do casal ao lado da Igreja, com um cenário de Parque de Diversões, que combinou muito com eles já que são românticos e divertidos. 

Logo, seguimos para a tão esperada festa. Tudo perfeito, com detalhes escolhidos pela Ingrid e pelo Saulo, como o balanço para os convidados fazerem suas fotos. 

Os dois dançaram muito junto com seus convidados super animados! Aproveitaram cada segundo com sorriso no rosto e muito amor. 


Ingrid e Saulo, agradecemos por nos escolherem para participarmos junto com vocês desse dia tão especial em suas vidas. Desejamos a vocês um lindo início de vida juntos, que o amor de vocês continue sendo sempre abençoado, com mais amor, mais sorrisos e muita alegria!  

Com carinho,

Vanessa e André


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Dia da Noiva - Fernanda Ellis Atelie

Make up da noiva - Juliana Lopes

Making of do noivo - Rica Barbershop 013

Terno do noivo - Rigor Traje

Vestido da noiva - Santos Maison

Decoração da festa - Crismar Decorações

Doces finos - Cris Lima Doce Encanto

Buffet - Karamelada Festas

Tags

casamento na igreja noivas 2021 baixada santista mongaguá mini wedding