Casamentos

Recanto Aleixo - Itanhaém/SP

Desirre e Gabriel

DESIRRE E GABRIEL

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. 

Para onde fores, irei. Onde tu repousares, repousarei...(Rute 1:16-17)



             Um lindo dia de sol, amor e muita alegria, em um ambiente acolhedor e perfeito para uma cerimônia de casamento, realizada no sítio Recanto Aleixo na cidade de Itanhaém-SP.

Família e amigos queridos, todos reunidos para a união da Desirre e do Gabriel. 


O making of dos noivos foi feito no próprio local, o que é muito legal porque, nós pudemos registrar a preparação completa desse casamento tão especial! A montagem das mesas, o buffet, a decoração, todos os fornecedores envolvidos cuidando de cada detalhe, são momentos que os noivos não conseguem ver acontecendo...Nessa hora a família e os noivos estavam se preparando e nós conseguimos acompanhar tudo.


A maquiagem da Desirre foi feita por sua cunhada, a Nicolle. Junto com elas estava a sogra, a irmã e a sobrinha da Desirre que viveram momentos bem emocionantes enquanto a noiva se preparava.

Enquanto isso, o Gabriel estava se arrumando também. E curtindo um pouco com os primos, que já estavam no local, um joguinho de sinuca. 


A cerimônia foi linda e emocionante! A Desirre e o Gabriel estavam finalmente vivendo seu sonho e ouvindo com muita atenção cada palavra dita. 

É muito incrível acompanhar as expressões de cada rosto, os sorrisos, lágrimas, porque todos se lembram da caminhada até chegar nesse momento tão esperado.  

E depois de um maravilhoso almoço todos curtiram a piscina para fechar esse dia tão importante na vida da Desirre e do Gabriel e se refrescar do calor! 


Agradecemos a vocês, Desirre e Gabriel por toda a confiança e carinho que tiveram com a gente desde o início! As queridas Lua e Nicolle, as irmãs que nos acolheram tão bem! Aos pais, a família e aos amigos que nos deixaram a vontade e nos proporcionaram imagens do amor real que todos têm pelo casal! 

Agradecemos também a todos os fornecedores que contribuíram para um dia perfeito! Todos com um trabalho impecável! 

Desejamos que essa nova fase de vida a dois seja muito alegre, repleta de bênçãos e muito amor! 


Com carinho,

Vanessa e André



Fotografia - Cia P&B (André e Vanessa)

Vestido da noiva - Local 1 Aluguel de Roupas 

Make UP - Nicolle Taddeo 

Hair - Ana Caires Penteados 

Doce lembrancinha - Ninho dos Doces 

Lembrancinhas de imã - JP Cuts 

Bolo e docinhos - Dihjuh Doces e Salgados 

Decoração - Suartes Decor 

Espaço - Recanto Aleixo