Família

Praia Grande/SP

Batizado do Wilsinho

BATIZADO DO WILSINHO

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade
Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine,
Amém."

     
      Que dia mais lindo e especial foi o batizado do WILSINHO! Registramos a primeira parte da história da família do Beto e da Fernanda, dois queridos amigos, quando o Wilsinho ainda estava na barriga da mamãe. Conhecemos mais de perto um pouquinho do caminho até aquele momento tão incrível que eles estavam vivendo com á espera tão sonhada de aumentarem a família. 

Agora, quase um ano depois, o Beto e a Fê nos escolheram novamente, não somente para o registro do batizado, mas ainda nos receberam de braços abertos durante o almoço em família. 


A cerimônia foi realizada na Igreja Santo Antônio, em Praia Grande-SP. O Wilsinho observava tudo com atenção, sorrisos e recebendo o carinho da mamãe e do papai, que estavam super felizes e emocionados. Além, é claro, a presença dos padrinhos, Vanessa e Filipe, da família e amigos que participaram dessa benção. 

Amor, fé e alegria fizeram parte desse momento especial e abençoado. 


Após a cerimônia todos foram recebidos no salão do restaurante Mara Baiana, que também faz parte da história do casal. Além disso as crianças puderam se divertir nos brinquedos. 

O Wilsinho recebeu a atenção de todos, se divertiu muito com o priminho e amiguinhos.

Ele ainda fez fotos na mesa do bolo com a família toda e depois uma pausa para o seu almoço. 

O Beto e a Fê fizeram um agradecimento emocionante e cheio de amor á todos que os acompanharam, nos momentos difíceis e nos momentos de alegria. Falaram da importância da família e dos amigos e da felicidade que viveram nesse dia tão iluminado. 


Beto e Fê, que alegria a nossa sermos escolhidos por vocês para esse dia emocionante. Agradecemos todo carinho e amizade. Vocês são especiais demais! Nos vemos em breve no aniversário do Wilsinho.

À ele desejamos muitas bênçãos, muita luz e muito amor em cada segundo de sua vida! Que Deus sempre o abençoe e a toda família! 🙏🏻


Com carinho, 

Vanessa e André 


Decoração: Bruna Decoração de Festa 

Doces: Confeiteka 

Diversão para as crianças: Looping Brinquedos

Espaço: Restaurante Mara Baiana




Tags

batizado wilsinho igreja santo antonio praia grande sp