Família

Condomínio Hanga Roa - Bertioga - SP

Chá Revelação - Maya

MAYA 

Chá  Revelação  


      Todas as histórias que contamos por aqui são especiais, mas esta tem uma importância ainda maior.

Essa é uma parte de uma nova história que está sendo escrita pela Samira e o Vinícius. Samira é a irmã do André, então, dessa vez, fizemos parte das etapas do início da formação dessa linda família. 

Para esse final de semana tão especial, a Samira e o Vinícius convidaram suas famílias para estarem com eles no momento da revelação. Somente a Amanda (irmã do Vini) já sabia que seria uma menina. Foi ela também que escolheu toda parte da decoração do chá junto com a Samira. 


A Samira e o Vinícius escolheram o tema do chá baseado no estilo de vida que eles mais curtem que é a praia e o surf. Os doces e o bolo estavam perfeitos, com todos os elementos da praia e do surf . 

Após uma manhã na piscina e um belo almoço em família começaram os preparativos para o chá. 

Enchemos as bexigas para a piscina, preparamos a decoração da mesa e fizemos nossas apostas se seria um menino ou uma menina! 

Vestimos nossas roupas brancas e demos início ao momento mais emocionante! Todos a postos e as fumaças foram acesas. Por alguns segundos pensamos que seria mesmo um menino, mas logo a cor roxo tomou conta do espaço e a emoção tomou conta de todos! É MENINA - a Maya vem aí! 


Abraços, lágrimas, sorrisos, uma mistura de sentimentos que só a chegada de um bebê é capaz de trazer. A família que se multiplica, o amor que se multiplica e a espera em conhecer esse novo ser repleto de luz...

Foi um final de semana maravilhoso, em família, com muito amor e muita alegria! 

Maya, você já é muito amada por todos que aqui estão te esperando. Vai ter vovôs e vovós, titios e titias, primos e prima, todos prontos para cuidar, levar para passear e fazer parte de sua vida! 

Desejamos que você venha com muita saúde e muita luz! 


Samira e Vini, o amor de vocês multiplicou e nos deu uma grande alegria! Agradecemos pelo final de semana emocionante e pela alegria de estarmos com vocês nesse momento! Sejam muito felizes nessa nova fase! 


Com carinho, 

tio André e tia Vanessa


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Bolo: Rouse Lobo
Doces finos: Mercedes e Flávio (Doces Petit Fours)
Letras iluminadas: Mega • Letras Iluminadas
Decoração: @amandamendes86 & @vansallum





        


Tags

chá revelação Maya evento de família Bertioga sp CIA P&B