Família

Curitiba/PR

Bodas Família Jordan+Fedalto

Almoço entre gerações de bodas dos 50 anos da Dona Geni e Seu Adolfo e 25 anos da Elisia e Edemilson.


Após um inicio de fds especial com direito a balada na Sexta e cerimônia no Sábado, chegou o dia de ir embora de Curitiba e voltar para casa, mas não antes de registrar algo que particularmente foi muito especial pra nós, primeiro por fotografar jornalisticamente todo momento de um almoço de uma família com diversas gerações juntas, os detalhes e segundo a importância da fotografia na vida das pessoas, em uma época que se mostra tanta imagem digital, vemos a grande diferença em ter não somente os registros mas eles impressos passados de geração para geração.

   
No domingo, familiares e convidados que vieram de longe e ficaram para o almoço em família. Seu Adolfo e Dona Geni capricharam com um belo churrasco de costela além de todos os acompanhamentos. Após o almoço, Eli e Elisia começa a mostrar nossas fotos antigas, nos contando fatos, recordando entre elas e todos os próximos.

Agradecemos a Elizandra por ter oportunidade de fazer dos nossos registros as futuras imagens que irão compor com as do passado e passar para as próximas gerações essa linda história em família.