Histórias de Família

Praia Grande/SP

Newborn Documental ~ Murilo

Esse ensaio é uma continuação de uma linda história.

Tudo começou com o casamento de Patrícia e do Marcelo, depois uma gestação, o chá de revelação e agora, finalmente o momento mais esperado por dois, curtir cada segundo junto com o Murilo, hoje em dia podemos dizer como era antigamente havia o médico de família, viramos os fotógrafos dessa família :)

Participarmos de todos esses momentos em uma família é sinal de que realmente criamos um laço de amizade e confiança.

Passei algumas horas na casa da Pati e do Marcelo para poder contar um pouquinho do carinho, cuidado e amor que estão vivendo. O Murilo é encantador! Ele já sorri, já sabe qual é a posição que gosta de ficar no colo do papai e adora tomar seu banho relaxante com a mamãe. Ele é calminho, já está de olho nos núcleos das gotinhas que foram coladas na parede ao lado do seu trocador ... estamos apaixonados pelo Murilo.

Teve até foto vestido de SuperMurilo com uma roupinha que os padrinhos deram para ele e ficou tão lindo e voando na brincadeira da papai e da mamãe!

Agradecemos Pati e Marcelo por abrirem sua casa para nós com tanto carinho sempre.

Vivemos junto com vocês as melhores histórias das suas vidas e a melhor parte é que vocês as terão para sempre através de nossas fotos. E nós também as teremos com a gente! 

Sejam bem vindos ao mundo do Murilo!