Família

Praia Grande/SP

Enzo - Smash The Cake

Para tudo!! O Super Enzo chegou! E chegou vindo lá de Matinhos/PR.


Além da família animadíssima que ele tem, pessoas maravilhosas que participaram e toparam tudo durante o ensaio, com muita bagunça e felicidade, o Enzo foi um show a parte! Chegou rindo e terminou o ensaio rindo! Uma gostosura! Foi difícil segura-lo para as fotos, ele queria era engatinhar por tudo e fazer farra! Os pais participaram do ensaio vestidos, ele de Luigi e ela de princesa Peach, e claro o Enzo de Super Mário! A madrinha e irmã da mamãe também estava de princesa e o irmão do papai participaram do ensaio! Foi muito divertido ver o Enzo tão animado e risonho! Ele só parou quando a mamãe Bruna colocou o bolo lindo de cogumelo na frente dele! Ele olhou pro bolo, olhou em volta e ficou ali, curioso, estático, pela primeira vez no ensaio. Mas logo os papais demonstraram o que ele devia fazer, aí sim ele foi explorando e se lambuzando todo com o bolo! Foi muito especial!

Todos voltamos no tempo, e na época do Nintendo e o Super Mário! Tenho certeza que quando o Enzo for maior e vocês mostrarem para ele essas fotos, ele irá entender o amor que estava sendo demonstrado por ele!

Agradecemos aos pais Bruna e Rafael pela confiança! Agradecimento especial a nossa amiga Jane que foi responsável pela parte da produção dos bonecos do Mário e sua turma.

Fotografia infantil sobre ensaio smash the cake