Família

Peruíbe/SP

Sofia ~ Smash The Cake - Monstros SA

Já conhecemos bem  esta família, afinal fizemos o ensaio gestante da mamãe Naira com o papai Toco. Por morar na grande São Paulo só vimos a Sofia por foto, até que a prima Larissa nos procurou para dar de presente o ensaio para eles.

 Ficamos muito felizes porque é muito especial quando temos a oportunidade de continuar contando as histórias de uma família, especialmente quando somos bem queridos :)

Quando chegamos para o ensaio descobrimos que a Sofia não tinha passado muito bem durante a noite anterior, teve febre e todos estavam preocupados se ela estaria disposta durante o ensaio. Após o banho ela recarregou as energias e com o cenário pronto, todos se posicionaram para assistir e curtir o momento de fofura!

Lá veio a Sofia com sua saia de tule e os sorrisos mais encantadores do universo! Teve biquinho para soprar o cata-vento, também teve os suspiros de ahhh da família sem saber como lidar diante de todas as carinhas e gestos que a Sofia fazia ...

Agradecemos a família por toda a confiança, pela recepção sempre calorosa, pelo almoço delicioso em família e por todo o carinho de sempre!

Prepare-se, o fofuromêtro vai explodir !!

Decoração: Larissa Picollo

Fotografia: Cia P & B