Família

Itanhaém/SP

Agatha + Anderson = Daniel

À espera do Daniel:

   Com toda a certeza este é um ensaio muito especial em nossa história pois, ele entrelaça tudo que acreditamos em nosso trabalho, tudo que esperamos alcançar com a nossa fotografia...primeiro o amor entre duas pessoas e depois a continuidade desse amor, um bebê.

   A Ágatha e o Anderson nos procuraram e nos contaram que estavam “grávidos” e que queriam que, mais uma vez, registrássemos mais um momento de sua história, à espera do Daniel.

   Marcamos o ensaio e eles vieram para cá em um fim de semana de muito calor e sol! Chegamos ao local do ensaio e, como era a primeira vez para nós quatro ali, ficamos juntos explorando um pouco e vendo todas as possibilidades dos cenários para cada foto. Lembrando que esse é um casal aventureiro, mas dessa vez pegaram mais leve com a gente, né casal? Mesmo assim teve muita natureza e algumas “escaladas”, rsrs.

   Pensa em uma mulher que não precisa nem de make para estar linda e num homem que nunca perde o humor! Foi tão especial estar com eles e poder ver que essa mudança de vida só aumentou ainda mais os sorrisos e o amor entre eles.

   O Daniel veio ao mundo no domingo passado e eles mais uma vez dividiram com a gente um momento especial...nos mandaram algumas fotos da chegada do Dani, que é lindo demais! O que nos mostra que realmente fazemos parte de suas vidas, que estamos ligados como pessoas, como amigos. Nada mais gratificante do que através do nosso trabalho passarmos a fazer também parte da vida dessas pessoas tão maravilhosas!

   Ágatha e Anderson, esperamos que daqui há algum tempo o Daniel veja com vocês as fotos desse ensaio tão lindo, veja o amor de vocês, a alegria que ele já estava trazendo em suas vidas! O quanto ele foi desejado e esperado por vocês! Contem para ele dos borrachudos e do calor que estavam presentes durante o ensaio e que mesmo assim o papai Anderson conseguia fazer piadas, que vimos até uma Iguana, que o tio André perdeu os óculos escuros e que até isso virou piada...rsrs...

   Seja bem-vindo ao mundo, Daniel!  

   Que você seja sempre cheio de saúde e amor, que sua vida seja iluminada!

   Agradecemos demais Àgatha e Anderson por nos escolherem mais uma vez, pela confiança e carinho de sempre!

   Parabéns Papai e Mamãe do Daniel!