Família

Praia Grande - SP

Renata + Ricardo - À espera de Alice

À ESPERA DE ALICE:


              Uma de nossas paixões na fotografia de família é definitivamente o ensaio feito em casa! É em casa que estão todos os detalhes de uma história que está sendo construída, onde conhecemos cada cantinho especial, onde as pessoas se sentem mais a vontade, onde encontram seu porto seguro. 


Chegamos ao apartamento da Renata e do Ricardo, no bairro da Guilhermina na cidade de Praia Grande, com um pequeno receio...Agnes e Margot! Sim, fomos avisados que além do casal, as suas filhas de quatro patas não poderiam deixar de participar. A Renata nos tranquilizou quanto a Agnes, mas nos avisou que a Margot iria latir um pouquinho, até ela se acostumar com o movimento e pessoas diferentes em casa. O Ricardo pediu para que sentássemos no sofá assim a Margot se acalmaria. Ela não se acalmou muito não, kkkkk, mas acabou participando do ensaio inteiro. Aliás, Agnes e Margot deram um show no ensaio! 


A Renata e o Ricardo nos receberam com todo o carinho, nos mostraram o apartamento e fomos passando por cada cantinho, conhecendo mais da história da família. Eles são filhos de famílias portuguesas, por isso a tradição faz parte de suas vidas. Inclusive se conheceram em um jogo de seu amado time, a PORTUGUESA. Eles nos mostraram seus trajes tipicamente portugueses, inclusive um traje que era da Renata quando criança que será passado para a Alice. Nos mostraram também os chapéus, que acompanham os trajes. E uma paixão dividida pelo casal...a música e a dança portuguesa. O Ricardo toca seu acordeon enquanto a Renata dança. Além das raízes de família, o Ricardo ainda tem tempo para correr de carte. Mais um detalhe dessa história que incluímos no ensaio. E claro, não poderia faltar uma foto dos dois com a camisa de sua amada Portuguesa no quarto que é uma parte bem especial da casa, onde eles tem quadros de viagens que fizeram e um simulador de corrida.

 

E foi assim, entre uns sustos com a Margot latindo kkkk, o carinho da Agnes e o amor e alegria da Renata e do Ricardo que registramos à espera da Alice. 

PS. - Eles nos disseram que a Margot é assim com todo mundo que chega em casa. Também ficamos sabendo que ela está sendo uma babá incrível e que a Agnes está se chegando de mansinho. 


Agradecemos à vocês, Renata e Ricardo, pela confiança, pela oportunidade de conhecer a linda história de vocês, pelos momentos que passamos juntos, pelo carinho e pelas boas risadas! Foi realmente muito especial para nós! 

Desejamos muitas alegrias com a chegada da Alice, muita saúde, muito amor e muita luz nessa nova caminhada de vocês. 



   Com carinho,

André e Vanessa