Família

Hípica Itanhaém- Buffet Muniz - Itanhaém - SP

Camila + Arlindo: À espera de Maria Clara

CAMILA E ARLINDO 

À ESPERA DE MARIA CLARA  

"Minha cor
Minha flor
Minha cara

Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada

Não sei se o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E perguntou
       Tem lugar pra mim?"

     (Espatódea - Nando Reis)

       

            Muito amor, sorrisos e romantismo estiveram presentes no ensaio da Camila e do Arlindo, que foi realizado na Hípica de Itanhaém, na cidade de Itanhaém em SP.  


Uma tarde linda de sol e uma paisagem inspiradora complementaram sentimentos que somente um casal pode explicar em um momento tão importante quanto a espera de um bebê. 


A Camila nos contou que ama ser fotografada e o Arlindo, mesmo tímido, foi um super companheiro e entrou no clima junto com a esposa. O ensaio ainda contou com a presença das avós, dos irmãos da Camila e suas esposas, deixando essa história mais completa e especial. Imaginem quando a Maria Clara estiver maiorzinha e for ver as fotos que contam um dia de muita alegria em família antes de seu nascimento...o quanto ela já era esperada e amada! 


Agradecemos a vocês, Camila e Arlindo, por toda a confiança, pelo carinho e por nos darem a oportunidade de contar um pouquinho da história da família de vocês! Desejamos à Maria Clara uma vida repleta de amor, alegrias e muita luz, assim como para a família toda. Que ela saiba sempre o quanto ela é amada por todos. Agradecemos também as vovós, titios e titias por toda simpatia e acolhimento que tiveram com a gente! 

Agradecimento especial à Daniele, da Hípica de Itanhaém, que nos atendeu com todo carinho e nos deixou a vontade para utilizar o espaço. 

Com carinho,

André e Vanessa.

                         

                  

Tags

ensaio gestante ensaio no campo gravidinhas da baixada ser mãe itanhaém sp