Família

Portinho - Praia Grande/SP

Deiseane + Marshall = À Espera de Liz Helena

À ESPERA DE LIZ HELENA

DEISEANE E MARSHALL


Um pouquinho minha, um pouquinho sua e para sempre nossa...


             A Deiseane havia escolhido outro local para o ensaio mas por algumas razões não foi possível realizar seu desejo...daí você pode pensar: 

-- Poxa, que pena...imagina querer um local, imaginar como seriam suas fotos lá e não poder fazer o ensaio de acordo com a vontade deles. 


Sim, imprevistos acontecem, as vezes planejamos algo que acaba escapando de nós...


Mas em nenhum momento a Deiseane e o Marshall ficaram desmotivados! E acreditamos muito em que para tudo existe um porquê. O local mudou, mas o amor, a alegria, à espera pela Liz Helena não mudaram! 


Então sugerimos o Portinho, um local de muitas belezas naturais e um dos pontos turísticos aqui da cidade de Praia Grande - SP. E deu tudo muito certo!! Um dia de céu azul, sol e lindas paisagens. 


A Daiseane sorridente, o Marshall tímido, mas aos pouquinhos conseguimos trazer a tona o lado divertido dele! 


Os dois entraram no clima e deixaram sua sintonia transparecer...muito amor, muitos sorrisos e a Liz dando sinais de que estava gostando desse momento lindo da mamãe e do papai. Além disso, haviam também três pessoas importantíssimas acompanhando o ensaio de pertinho e aguardando para participar das fotos de família! Sim!!! Vovó Maria Alice, vovó Verginia e a titia e MADRINHA, Carol! 


Tudo muito especial, uma emoção pura...dá para imaginar o quanto a Liz Helena já é muito amada e esperada por toda a sua família.

 

Agradecemos à vocês, Deiseane e Marshall, por toda confiança, pelo bom humor, por se deixarem levar em algumas das nossas "loucuras", pela parceria, pelo carinho...da mesma forma agradecemos as vovós e a Carol pela simpatia e alegria que trouxeram para o ensaio. Ah sim, e pela paciência até de cuidar das nossas malas! 


Desejamos que a chegada da Liz Helena seja iluminada e abençoada e que ela lhes traga ainda mais amor e alegrias! 


  Com carinho, 

  Vanessa e André


Fotografia: André e Vanessa

Drone: André e Vini

Make up: Angela Medeiros

Tags

ensaio gestante ensaio no campo gravidas da baixada santista futura mamãe ser mãe