Família

Mongaguá/SP

Chá revelação - Lorenzo/Manuella?


CHÁ REVELAÇÃO:

LORENZO OU MANUELLA?


"Em nossas vidas felicidade.

Em nossa casa amor. 

Em nossos rostos sorrisos.

Em nossos braços...Lorenzo."


       Conheci a Bianca e o Leandro no batizado da Lívia, filha do Leonardo (irmão do Leandro) e da Maitê. Através desse contato eles conheceram meu trabalho e me escolheram para contar essa linda história, nesse momento tão especial na vida deles. 


A Bianca e o Leandro estavam ansiosos para fazerem o Chá Revelação e descobrirem, junto com seus pais, irmãs e avós esse resultado tão esperado por todos...MENINO ou MENINA? Lorenzo ou Manuella? 


Por causa da pandemia, eles fizeram algo bem íntimo, na própria residência, na cidade de Mongaguá no estado de São Paulo.  

Com uma linda mesa decorada, rica em detalhes, muitos sorrisos, ansiedade e emoção, eles curtiram esse momento tão incrível na vida não só do casal, mas de toda a família...a descoberta do sexo do bebê! 


E chegamos ao grande momento...foram duas surpresas na verdade! Na hora em que eles estouraram o balão o resultado foi menina, Manuella...muita emoção e alegria para todos...mas, quando voltaram para casa e pegaram o resultado, descobriram que houve um pequeno engano hehehe...Manuella seria na verdade Lorenzo!!!


Mas nada como dar um jeitinho na edição para que eles tivessem o momento garantido hehehe

Alterei o nome na plaquinha e a cor dos papéis coloridos. (Uma grande vantagem nesse mundo de tecnologia de hoje...nesse caso consegui salvar o momento deles).


Fotografia: André Clark



Tags

fotografia de família chá revelação evento de família