Família

Portinho - Praia Grande/SP

Fernanda+Beto = À espera do Wilsinho

FERNANDA E BETO

À ESPERA DE WILSINHO


Juntos somos um só


Esta é uma parte muito especial da história da Fernanda e do Beto...

À espera pelo pequeno Wilsinho! Ele já virá ao mundo homenageando outra pessoa muito especial na vida de seus pais e de sua família, terá o nome de seu avô materno, que infelizmente partiu, mas que permanece presente no coração de todos que o amavam. Pedimos para a Fe levar para o ensaio um retrato de seu pai, que foi uma maneira de, além da homenagem, ele estar presente e registramos um momento muito intimo e especial para eles, de muita emoção...


O ensaio da Fe e do Beto foi muito lindo, divertido e repleto de amor ! A mamãe e o papai estavam muito animados e escolheram o local que gostam demais de estar, que já faz parte de seus melhores momentos, o Portinho, em Praia Grande - SP. 


Para completar essa tarde junto com os papais, as vovós, as titias, o tio e os priminho foram convidados para participarem das fotos e deixarem registrado o quanto o Wilsinho já é amado e esperado por sua família! 


Que alegria para nós estarmos com vocês vivendo essa tarde linda em um momento tão importante para vocês! Agradecemos imensamente por nos escolherem para contar a história do amor de vocês se multiplicando através do nascimento do Wilsinho! 

Que ele venha com muita saúde e muita luz, trazendo mais amor e alegria à todos! Sejam muito felizes!


Com carinho,

Vanessa e André

Tags

ensaio gestante ensaio de família ensaio no porto family photo