Família

Praia Grande/SP

Amanda + Renato = À espera de Pedro

AMANDA E RENATO

À ESPERA DE PEDRO


À espera mais linda que um casal pode ter, a multiplicação do amor...a chegada de um bebê que irá transformar a vida de todos a sua volta! 

A Amanda e o Renato escolheram realizar o ensaio na praia do Forte, aqui mesmo, na cidade de Praia Grande - SP, um local em que eles sempre estiveram, vivendo momentos muito especiais e que, com certeza, fará parte da vida do Pedro. 

Mesmo em meio a timidez, a Amanda e o Renato estavam tranquilos, sorrindo sempre e até imaginando o Pedro daqui a algum tempo com eles curtindo a praia pela primeira vez. 

Quem acompanhou eles de pertinho foi a vovó Célia, mãe da Amanda, toda feliz e ansiosa pela chegada do Pedro. A família viveu um momento muito triste e difícil este ano com o falecimento do pai da Amanda, mas o amor e união os mantém fortes e o Pedro, vem para trazer alegria e mais amor para todos. Como homenagem ao querido pai da Amanda, fizemos uma foto onde ele aparece no celular dela, junto com eles. 

Uma linda parte da história da família, em uma linda manhã de sol, cercada de amor e alegria, assim foi o ensaio da Amanda e do Renato, à espera de Pedro. 

Agradecemos por nos escolher para contar esse momento tão especial na história de vocês! Desejamos que o Pedro venha com muita saúde, trazendo mais amor e felicidade à vocês. Muita luz e proteção durante seu parto Amanda. 


Com carinho,

Vanessa e André


Tags

ensaio gestante ensaio na praia praia grande ensaio de família