Família

Praia das Conchas - Guarujá/SP

Camila + Renan = Isaac

CAMILA E RENAN 

À ESPERA DE ISAAC


           Como é bonito ver um casal  iniciando uma nova fase em suas vidas...à espera de um filho. O amor se multiplicando, gerando uma nova vida. É contagiante ver tanta alegria e companheirismo! 

No ensaio da Camila e do Renan percebemos o quanto o Isaac já é amado, o quanto seus pais estão felizes e vivenciando cada momento com muita dedicação e amor. 


Mesmo a Camila estando nas últimas semanas de gestação, ela e o Renan escolheram fazer o ensaio na praia onde estariam em contato com a natureza e com o mar. Dessa forma, o local escolhido foi a Praia das Conchas, em Guarujá - SP, por ser mais reservada e segura. 


Estava uma linda manhã de sol e eles puderam curtir seus últimos dias esperando a chegada do Isaac em um momento mais íntimo e ao mesmo tempo descontraído, transmitindo todo seu amor, cumplicidade e muita alegria, recordando um pouquinho da história que viveram até aqui, muito gratos e ansiosos para estarem com o filho no colo. 


Camila e Renan, foi um imenso prazer conhecê-los e sermos escolhidos para registrar esse momento perfeito na vida de vocês! Desejamos que a chegada do Isaac seja abençoada, que ele venha com muita saúde e traga ainda mais amor e alegria para a vida de toda a família! 

Seja bem-vindo Isaac!


Com carinho,

Vanessa e André


Tags

ensaio gestante ensaio na praia ensaio gestante na praia gestantes de são paulo guarujá são paulo