Família

Mongaguá/SP

Batizado do Lorenzo

Lorenzo

"Santo Anjo do Senhor,  meu zeloso guardador já que a ti me confiou

a piedade divina, sempre me rege, me guarda,

me governa e me ilumina, Amém" 


       Como é gratificante poder continuar contando as histórias de uma família, no qual que já tive a oportunidade de registrar quando os pais Bianca e Leandro souberam da sua vinda durante o chá revelação.


A história de hoje é sobre o batizado do Lorenzo, que aconteceu na igreja da Nossa Senhora Aparecida de Mongaguá- SP, o batizado aconteceu após toda a família acompanhar a missa e estar presente durante a cerimônia. O Lorenzo permaneceu sempre atento e observando tudo ao seu redor no colo dos dindos Roseli e Juliano, com risadas e reações de curiosidade enquanto o padre Rogério jogava a água em sua cabeça na pia batismal.


Após os retratos em família na igreja foi hora de curtir e aproveitar a recepção no salão do prédio dos pais Bianca e Leandro para mais momentos e fotos com os avós, tias, tios, amigos e familiares.
No começo o Lorenzo estava mais quietinho mas depois que a vovó deu a garrafinha com água foi só risada e diversão durante as fotos com a dinda Roseli e a mamãe Bianca e o papai Leandro para concluir esse momento tão especial em sua vida e para toda a família.

Agradeço pela confiança e carinho dos pais e muita luz e alegria para o esse caminho na vida do Lorenzo e toda a família!


Gratidão!
André Clark

Fotografia: CIA P&B - Fotografia
Decoração: Relicário Festas
Buffet/Crepe: Creperia Crepe Mania
Bolos/doces decorados: Cidinha Sanches
Doces finos: Bom de Mel Doces

Tags

batizado família Lorenzo Igreja Matriz mongaguá sp