Histórias de Família

Mongaguá/SP

Ariane e seus gêmeos ~ Amor de mãe


Esse amor tem dois anos. 

Em uma única mãe batem dois corações, um para o Bernardo e outro para o Arthur. E ainda tem o espaço ´para o papai Andrew, que não irá aparecer nas fotos porque estava em São Paulo trabalhando, mas que a todo momento foi lembrado. 

Mamãe Ariane dizia: 

- É assim que o papai faz com eles! 

Cheguei cedo para registrarmos os momentos logo que os meninos acordassem. Queria tudo de verdade nesse ensaio, gestos, carinho e brincadeiras. Momentos que eles vivenciam diariamente para que mais para frente os meninos possam ver parte de suas histórias. Como era essa convivência linda em casa. 

Não faltaram sorrisos! Teve festa do pijama na cama da mamãe e do papai, teve lanchinho, teve pula-pula, cantinho da leitura e bagunça na sala. E contamos também com a presença da vovó Selma, mãe da Ariane. Amor transbordando...

Após o domingo de dia das mães, vale nós pensarmos que o tempo passa muito rápido, cada segundo é precioso. Demonstre seu amor hoje! Todo dia é dia das mães, dos pais, dos filhos, dos avós...curta, tire um tempinho para dedicar um olhar, um afago, viva intensamente o amor.   


Agradecemos demais a Ariane por nos deixar entrar na intimidade da sua casa, pelo carinho e confiança.