Histórias de Família

São José dos Pinhais/PR

Gabi + Bruno = Davi

Gabi + Bruno = Davi

   Estamos definitivamente realizados com a fotografia de família! O valor dessas fotos é inestimável!

   Sabemos que todos os dias fotos são tiradas por celulares e até máquinas profissionais, porém o olhar de alguém de fora é capaz de captar a essência, a verdade e o amor de cada momento vivido pela família. Sem contar que as fotos de celulares são arquivadas aos montes, muitas vezes são esquecidas ou perdidas...nada como ter essas fotos em um álbum ou em porta retratos.

   Tivemos mais uma experiência única, fotografar essa família tão especial em nossa história.

   Fizemos a fotografia de casamento da Gabi e do Bruno, conhecemos pessoas incríveis das famílias deles, fomos acolhidos, fomos muito bem cuidados por todos. E agora fizemos o ensaio documental deles com o filho, Davi.

  Viajamos para Curitiba à trabalho e aproveitamos para fazer-lhes uma visita em São José dos Pinhais/PR e lógico que não poderia faltar um ensaio deles. Sempre super carinhosos nos serviram um almoço delicioso. Muita conversa boa, muitas risadas e muita música com o Davi e sua “Palavra Cantada”.

  É muito lindo ter a oportunidade de ver na criança o reflexo dos pais. O Davi tem tudo da Gabi e do Bruno. Toda a calma, toda simpatia, todo olhar amoroso, sem contar os traços de seu rostinho que se misturaram na medida certa.

  Já imaginávamos antes ainda da chegada do Davi que a Gabi e o Bruno seriam pais maravilhosos, mas estar ali presente registrando tudo é algo que levaremos para sempre.

  Parece clichê ou conversa, mas para nós a fotografia só tem sentindo pela verdade que transmite, pelas histórias que ela conta, pelas memórias que serão para sempre parte de cada família.

  As brincadeiras, os cuidados, a hora do banho, tudo registrado em cada foto.

   Parabéns Gabi e Bruno pelos pais maravilhosos que vocês são! Estão criando um ser humano lindo, cheio de luz! Ficamos muito felizes pelas horas que passamos conhecendo mais da intimidade da casa de vocês! E o café com aquele bolo de maçã está em nossos corações! Que delíciaaaa!

  Conheçam agora um pouquinho da história dessa família linda!