Histórias de Família

Campos do Jordão/SP

Anna Clara - Família Brito Jordan

Família Brito Jordan

De volta à Campos com a Anna Clara


    Há três anos atrás e alguns meses, estivemos na cidade de Campos do Jordão no estado de São Paulo com este casal que amamos! Contamos a história de um momento lindo da vida deles com a espera da Anna Clara...Agora, voltamos à Campos, com a família toda reunida, para o ensaio dos três juntos. 

A Anna Clara é muito especial, carinhosa, inteligente, divertida, falante, a junção perfeita da Eli e do Marcos! Almoçamos juntos, curtimos momentos de alegria, de muito amor e foi uma despedida também, já que agora eles estão mudando-se para Curitiba...e a saudade já aperta no peito.  

O afilhado querido da Majô e do "Seu" Edgard, a Eli que é a pessoa mais doce do mundo e a Anninha, afilhada do André, pessoas tão importantes, queridas, nos deram mais esse presente, voltar ao local do primeiro ensaio e ainda a emoção de agradecer em Aparecida. 

Um dia abençoado e feliz que dividimos e que jamais eremos esquecer! 

Agradecemos pelo convívio maravilhoso, por todo o carinho e apoio, pela felicidade de ter a Anna Clara em nossas vidas, pelo amor...Que esse novo caminho, que o novo lar de vocês continue abençoado, repleto de amor e alegrias! Amamos vocês! 

                     Beijos,

  André "dindo", Majô, Edgard e Vanessa.