Histórias de Família São José dos Pinhais/PR

Família Ribeiro - A espera de Arthur!

A Espera de Arthur

"Muita paciência
Para quem espera
Calma e consciência
Para quem receberá

Joias raras de intenso brilho, filhos..." ( Mundo Bita)


       Quanta alegria poder voltar a São José dos Pinhais - Paraná, para mais um documental da família Ribeiro. Acompanhamos a Gabi e o Bruno desde o casamento deles, criamos um laço tão maravilhoso que passamos à estarmos juntos nesses momentos especiais e únicos. 

        Fizemos o documental do Davi, primeiro filho do casal há dois anos e foi uma super experiência para nós, além de ver que o amor só aumentou e o quanto a Gabi e o Bruno nasceram para ser pais. 

         Agora voltamos porque a família está crescendo e o Arthur está chegando e vai ganhar um irmãozão cheio de carinho e muita energia! O Davi gosta mesmo de dar carinho na barriga da mamãe e muitos beijos. E foi uma surpresa ver também, que apesar de sempre quietinho e comportado ele tem um lado bem divertido e engraçado! Nos divertimos muito com ele. Acompanhado dos priminhos ele curtiu a tarde toda, abraçou muito a mamãe. 

    Conversamos muito com a Gabi, que aguardava ansiosa a chegada do Bruno que estava trabalhando...Ela só ficou mais tranquila e sorriu apaixonada e aliviada, quando o Bruno mandou uma mensagem dizendo que estava chegando. Era muito importante para ela que ele estivesse junto nas fotos, mesmo que por pouco tempo...é que já estava perto de pegarmos a estrada, mas não conseguiríamos ir embora felizes se o desejo da Gabi não fosse atendido. Mas tivemos tempo de trocar experiências maravilhosas, brincar com o Davi e saborear uma Cuca de banana com o cafezinho que a Gabi fez para nós!  

           Quando o Bruno chegou aí sim a família ficou completa e a felicidade se fez ainda mais presente! São estes momentos que nos mostram que as coisas mais simples nos enchem de amor. A brincadeira com seu filho, uma história lida para ele, a chegada do marido depois de um dia de trabalho, gerar mais um filho e se sentir pleno por este presente divino! 

        Agradecemos a essas pessoas tão queridas, Gabi e Bruno, por todo carinho e cuidado sempre que vamos até aí! É maravilhoso poder ver essa troca linda entre vocês, todo amor, todo cuidado e atenção com o Davi e a alegria de receberem agora o Arthur. Vocês construíram uma família linda e abençoada! 

         Estamos te esperando Arthur! 

Com carinho,

Vanessa e André