Pré Wedding / Ensaios

Jardim Botânico - São Paulo/SP

Nathália + Tiago

Nathália e Tiago:


"This thing called love I just can't handle it

This thing called love I must get round to it

I ain't ready

Crazy little thing called love"... (Queen) 


       Não temos como falar da Nathália e do Thiago sem pensarmos em muito bom humor! Mas eles não param por aí! Mesmo entre uma gargalhada e outra nos mostraram também o lado romântico do casal, e eles arrasaram! Não existe um bom pré wedding sem a verdade do casal envolvida e, temos certeza, ela aparece em cada sorriso, em cada toque...ou até mesmo quando temos que lembrar aquele placar do seus respectivos times =)

O local escolhido por eles foi o Jardim Botânico, na cidade de São Paulo - SP, lugar lindo, cheio de paisagens perfeitas para contar um pouquinho da história deles.  

Junto com a gente estava também o grande amigo do casal, o Fábio. Ele também fez parte do ensaio dando apoio ao Tiago, que estava tímido, e cada vez que o Fábio dizia algo, geralmente engraçado, o Tiago relaxava.  

Um amor em que a amizade, o carinho e a alegria são os ingredientes principais! 

Agradecemos a vocês, Nath e Ti, pela confiança, por todo o carinho que tiveram com a gente em cada segundo que passamos juntos. Vocês são incríveis! 

Desejamos que vocês continuem caminhando juntos, com essa energia maravilhosa, com essa alegria, amizade e esse grande amor que vocês tem um pelo outro! Faltam apenas 20 dias para o "Sim" que dará início a uma nova fase em suas vidas! Sejam ainda mais felizes!! 

               

Vanessa e André