Pré Wedding / Ensaios

Pinacoteca Benedicto Calixto - Santos/SP

Caio + Gabriella

Caio & Gabi

"...We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen stil..."

Photograph – Ed sheeran



          A história de hoje é sobre o casal Caio e Gabs com o ensaio pré wedding que faz parte daquele momento especial, no qual começa a história do casal através dos nossos olhos e também chega aos últimos capítulos de anos de uma turma que começamos lá com o casamento do Wilson e da Khauany.

O ensaio de casal foi realizado na Pinacoteca Benedicto Calixto, na cidade de Santos-SP,  algo haver mais com eles, com arquitetura e o centro histórico, além de ser um lugar aonde sempre tiveram vontade de passear.

A previsão era de um tempo nublado e acabou tendo um ótimo final de tarde com direito a luz do sol e um fim de tarde agradável. Durante o ensaio além da conexão com esse casal massa tivemos a oportunidade de nos divertir muito com a presença de outro casal muito especial (Bruno+Tassani) que fizeram o Caio e a Gabi darem muitas risadas  ao lado dos pais (Laerte+Sabrina) do Caio e da amável irmã da Gabi, a Beatriz que ainda fez stories dos bastidores.

Finalizamos o ensaio ao anoitecer no centro histórico de Santos, no Museu do Café, continuando com as risadas e como diz o meu assistente auxiliar Bruno sendo a luz do casal rsrs.

Foi muito divertido fazer esse ensaio e dizer que fico feliz pela confiança e carinho e desejamos muitas felicidades ao casal!

Com carinho, 

André Clark


Tags

ensaio de casal pre wedding pinacoteca Santos sp CIA P&B