Pré Wedding / Ensaios

Sítio das Borboletas -Piedade/SP

Thaianny + João

THAIANNY E JOÃO

"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras

Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar
Na portaria do meu coração já tem seu nome
Pode entrar..." (Henrique e Juliano - Aquela pessoa) 


    


      O ensaio da Thaianny e do João foi realizado no Sítio das Borboletas, na cidade de Piedade, do estado de São Paulo. O local foi escolhido pelo casal que sonhava com fotos no campo, ao ar livre, curtindo a natureza e o passeio. 

Este ensaio foi diversão pura do início ao fim! Conhecemos um pouco mais da Thai e do João, percebemos o quanto eles são amigos, apaixonados e muito felizes juntos. Não paramos de rir nem um minuto. O João tentava ficar sério em alguns momentos mas logo a Thaianny falava algo e ele não se aguentava. 


Junto deles estava a grande amiga Jamille, que os acompanhou no ensaio. Devido uma oportunidade de trabalho a Jamille estava de viagem marcada para Portugal e ainda é um mistério para nós se ela virá ou não para o casamento. Dessa forma, a participação dela teve uma importância sem tamanho para o casal de amigos. 

O amor e a energia dos dois foi iluminando o cenário, eles estavam a vontade, sendo eles mesmos, em cada sorriso, em cada olhar, em cada toque...uma linda história sendo construída com muito companheirismo, alegria e generosidade. 

Após o ensaio ainda passamos na casa que o casal irá morar e lá eles tiveram uma surpresa! Os móveis da cozinha estavam instalados e eles tiveram mais um momento de alegria e a certeza que tudo está caminhando com muitas bençãos. 

Foi um dia muito especial, com muitas risadas e lindas fotos.  


Thaianny e João, vocês são pessoas incríveis! Foi uma alegria imensa conhecer vocês e sermos escolhidos para contar essa parte tão importante de sua história. 

O "Grande Dia" se aproxima e nós estaremos junto de vocês, de olhos bem abertos e prontos para lindas emoções durante o casamento. 

Agradecemos também o carinho da Jamille e estamos torcendo para que ela consiga estar presente no dia! Foi realmente um grande prazer conhecermos você! 



Com carinho,

Vanessa e André 





     



       


Tags

pre wedding ensaio no campo Sitio das Borboletas Piedade-SP