Pré Wedding / Ensaios

Itanhaém/SP

Iara + Antônio - Bodas

Tivemos a honra de sermos contratados para registrar o ensaio de bodas referente aos 30 anos de casados desse casal incrível! Baseado em momentos da vida deles juntos, os mais importantes, em locais escolhidos por eles por representarem algo de especial.


Antônio e Iara deram um show a parte, geralmente temos a impressão errada pensando que o casal de bodas irá querer algo mais tradicional, e foi totalmente ao contrário, eles aderiram e queriam seguir nossa linguagem e ideia fotográfica relacionada aos ensaios que tentamos passar aos nossos clientes, algo menos posado possível e focar nos momentos, reações e emoções do casal.

O presente seria para eles, mas quem recebeu fomos nós! Pensa em pessoas especiais, que abrem o coração e estendem os braços quando tem carinho por alguém...foi exatamente assim que essa família maravilhosa nos acolheu. Bonito demais ver o amor dos filhos pelos pais e vice e versa...cada detalhe da decoração para a festa, a reunião onde eles nos mostraram fotos do casamento e outras ao longo desses anos, tudo teve um toque de carinho e dedicação. Bom humor, alegria, amor e cumplicidade...tudo colocados em cada imagem registrada por nós...começaram de maneira tímida, até o final que foi uma explosão de cores ( as tintas em pó que a Larissa e a Noelle preparam com tanto cuidado), o Woile que saiu correndo do trabalho junto com a Helena para participarem do final do ensaio da família e pegar o pôr do sol.

Agradecemos com todo amor por tudo, todas as gentilezas, os altos papos divertidos, a confiança e respeito e todo o carinho que vocês nos deram e em especial para Larissa em ter nos procurado e desde o início ter confiado em nós em registrar esse momento tão importante para todos. Ganhamos uma nova família.

Fotografia de família realizada em Itanhaém pela CIA P