Pré Wedding / Ensaios

Santos/SP

Alessandra + Eberty

Alessandra e Eberty

"Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar"  Marcelo Jeneci

       

          Um casal apaixonado por arte, divertido e romântico, que se conheceram em um curso de design gráfico escolheram o seu local preferido e onde tudo começou...a Pinacoteca Benedicto Calixto na cidade de Santos litoral do estado de São Paulo.

          Nosso desafio? Agradar o olhar artístico dos dois!

          Eles nos disseram que nos escolheram porque se identificaram com nossa forma de ver a verdade das pessoas com um toque de criatividade artística, então, já estávamos em conexão! 

          Conversamos muito, conhecemos mais da linda história dos dois, rimos e o Eberty participou bastante com a gente, inclusive nos deu um momento Romeu e Julieta, que tem tudo a ver com eles.

           O jardim tinha muitos cantinhos especiais e eles foram recordando e nos contando suas lembranças que, continuam bem vivas, já que os dois, sempre que podem fazem uma visitinha a Pinacoteca. 

           Ainda fomos até a frente da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, outro local muito importante para a Ale e o Eberty que também representa sua forma de ver o mundo através da fé. E finalizamos com o fim de tarde na praia, com direito a fumaça colorida, que foi uma surpresa nossa para eles.

           E quando achávamos que não teria mais foto, vimos o corredor de luzes dentro da Pinacoteca, próximo ao bistrô e pensamos, temos que fazer uma foto aqui! E fizemos! Um final perfeito, para uma tarde perfeita!

           Desejamos a vocês, Ale e Eberty, que a felicidade faça sempre parte de suas vidas, que vocês continuem com sua fé e amor nessa nova fase da vida de vocês, que a arte e a criatividade continuem sendo seu “combustível” enquanto casal! Vocês são muito especiais em nossas vidas!