Pré Wedding / Ensaios

Praia Vermelha - Ubatuba - SP

Bruna + Marco - Ubatuba/SP

            Bruna e Marco

"Dê apenas um passo comigo e eu prometo que caminho todo o resto com você."


           "Às vezes na infância encontramos nosso o primeiro amor e não fazemos nem ideia, a história desse casal começa assim. Vizinhos, amigos na infância, sabe aquele menino que implica com aquela menina do bairro o tempo todo, era ele. Sabe aquela menina que não dá bola para o menino do bairro, que é o primo da melhor amiga, era ela. Precisou passar anos para perceberem que um foi feito para outro, precisaram crescer, amadurecer, ficar longe, vivenciar outros amores para se reencontrarem, precisou ele tomar coragem em procura-la depois de anos nas redes sociais e vê como aquela menina do bairro se tornou uma mulher maravilhosa.

            Amanhã eles dirão sim um ao outro uma história que começou lá na infância e mal eles sabiam que já estavam prometidos um para outro no futuro." (texto: Samira Bovo)

              

               Realizamos o ensaio da Bruna e do Marco em uma linda manhã de sol, na Praia Vermelha na cidade de Ubatuba - SP. Aproveitamos o feriado e nos reunimos para, comemorar antecipado, o Grande dia do casal, já que o eu e a Samira, minha irmã seremos padrinhos da Bruninha. 

            Foi uma experiência incrível em fotografar um casal que já conhecemos e que tem uma história tão linda, de amizade desde à infância, muito amor e muita alegria. Quantos momentos bons foram lembrados durante o feriado e durante o ensaio. Ah, a prima do noivo, é Bruna também e esteve junto com a gente. E momento inédito, eu e a Vanessa sendo fotografados em um ensaio de casal! 

            A sintonia e entrega dos dois é visível nas fotos...olhares apaixonados, gargalhadas verdadeiras e toparam até entrar na água gelada, para um momento Dirty Dancing...e arrasaram!! 

           Esse dia irá ficar guardado na lembrança de todos nós! Foi especial demais para todos! 

           À vocês, Bruninha e Marco, todo nosso amor, toda nossa amizade e desejo de que vocês sejam muito felizes e realizem todos os seus sonhos, agora juntos! 


    Abraços carinhosos,

André, Samira e Vanessa. 

              

Fotografia: André e Vanessa