Pré Wedding / Ensaios

Itanhaém e Ruínas/SP

Bruno + Tássani - Da terra do sol nascente para viver um amor nas terras tupiniquins!

TASSANI + BRUNO

"Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
E me traz força pra encarar tudo.

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural."  (Tiago Iorc)
 


         A Tassani e o Bruno não precisam de palavras para descrever o seu amor...basta olhar para eles! A conexão, a alegria de estarem juntos, as brincadeiras, os gestos, os olhares, o toque...tudo convergindo em uma só direção...o coração! Os dois se complementam, você não consegue ver onde começa um e termina o outro. Eles já estão enlaçados de tão maneira que nos fazem vê-los como um só. 


Seu amor enfrentou também barreiras, uma delas a distância...ele aqui no Brasil, ela no Japão. Quanto tempo sem um toque, sem sentir o cheiro, sem poder proteger sua amada o Bruno teve que suportar. E ela, sem poder ser abraçada, sem poder gargalhar com ele...

 O amor é construção, é querer estar onde o outro está, a suportar na alegria e na dor, é cuidar, é sentir...Eles definitivamente são o AMOR! 


Tivemos o privilégio de realizarmos dois dias de ensaios com eles! Toda a intensidade, toda a alegria, a entrega que esse casal teve foi simplesmente única. Os ensaios foram a pura verdade dos dois! Uma conexão tão incrível a ponto de apenas deixarmos fluir cada movimento, sorriso, abraço...tudo perfeito! Tudo perfeitamente encaixado! 


Realizamos o primeiro ensaio na praia dos Pescadores, na cidade de Itanhaém - SP, em um lindo dia de sol e céu azul. Nesse dia conhecemos a mãe do Bruno, dona Vane, a Simone e a Carol, que nos deram todo carinho e acompanharam cada momento tão especial do casal. 


Já o segundo ensaio foi realizado nas ruínas em Santos - SP, em um local "secreto"...provavelmente somente eles terão fotos nesse local e tiveram nos últimos 100 anos hehehe. O oposto da praia, um local rústico, ruínas, uma antiga escola, um local que para o Bruno é muito especial! Ele nos contou que sonhava com as fotos feitas lá...e ele acertou na escolha! Mesmo com riscos de um ataque de abelhas, morcegos com voos rasante e aranhas, rs, não poderia ter sido um dia mais perfeito! E tivemos presenças muito especiais, o John, irmão do Bruno e o Paulo, chefe do Bruno, que nos deram todo o suporte durante o ensaio, com direito a vistoria do local e uma incrível fumaça improvisada com o extintor de incêndio, que na verdade era para nos proteger das abelhas caso elas quisessem nos atacar, rs.


Tassani e Bruno, tentamos expressar em palavras um pouquinho do que vocês nos fizeram sentir! Nada é por acaso, vocês vieram para nos dar mais força para continuarmos a nossa missão tão especial de contarmos histórias e criarmos conexão com pessoas. Criamos um laço que esperamos ser difícil de acabar, levaremos vocês em nossos corações! Vocês são realmente iluminados e merecem toda a felicidade do mundo! Sejam muito felizes e continuem sorrindo sempre, brincando sempre e amando sempre! 


 Com carinho/ 愛を込めて,

 Vanessa e André

               

Tags

pre wedding ensaio na praia ensaio de casal noivos ruínas