Pré Wedding / Ensaios

Campos do Jordão/SP

Dayane + Cleriston - Amor em Campos

DAYANE E CLERISTON

"VOCÊ É ASSIM, UM SONHO PRA MIM E QUANDO NÃO TE VEJO...

EU PENSO EM VOCÊ DESDE AO AMANHECER, ATÉ QUANDO EU ME DEITO..." (TRIBALISTAS) 


     Esta história não começa aqui...São oito anos juntos, uma certa resistência da Dayane e muitos origamis feitos pelo Cleriston (detalhe, as folhas dos origamis eram impressas com o nome da Day repetidas vezes). 


Eles se conheceram na Etec em Cubatão, graças a um acordo feito pela Dayane e sua amiga e madrinha, Leilane, estudaram na mesma sala e após seis meses de convívio e uma viagem que o Cleriston fez para a Jornada Mundial, no Rio de Janeiro, a Dayane percebeu a saudade que estava sentindo dele. Depois do primeiro beijo, dez dias se passaram e o pedido de namoro foi feito!!!


Amor, aprendizado, cuidado e respeito um pelo outro, dividindo paixões por Campos do Jordão, vinhos e a receita deles de pão de alho, eles encontraram um lar e irão iniciar uma família juntos, com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora. 


E é claro que o ensaio não poderia ser realizado em outro local, senão na cidade de  Campos do Jordão no estado de São Paulo. 


Seguimos viagem, conversando muito e dando boas risadas. Tivemos uma conexão muito boa e isso é tão importante...


O dia estava lindo, céu azul, sol, mas com aquele friozinho... 


Eles escolheram um lindo bosque que faz parte do hotel da associação que eles são sócios. Ali fomos nos conhecendo melhor, aproveitando a linda paisagem para realizar o sonho deles de estarem em um ensaio pré-casamento no local que é tão especial para eles.  Depois almoçamos juntos e seguimos ao Pico do Itapeva (tentamos ir ao Museu Felicia Leirner, mas estava fechado, pois era segunda-feira). E ainda aproveitamos a noite para ir ao centro, onde ainda estava uma linda decoração do Dia dos Namorados. E para fechar, fomos até a Roda Gigante, toda iluminada e multicolorida. 


Foi realmente um dia muito especial, repleto de amor, de sorrisos e alegria! 


Day e Cleriston, queremos agradecer por todo carinho e cuidado com a gente. Agradecemos a confiança e por nos escolherem para estarmos com vocês no Grande Dia de suas vidas! 

       

       

Com carinho,

Vanessa e André


Tags

ensaio de casal ensaio no campo pre wedding campos do jordão sp