Pré Wedding / Ensaios

Praia Grande/SP

Vanessa + Felipe - Um sonho de infância, que se realizou!

Vanessa & Felipe

"Antes que eu soubesse, já estava com você
Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser
Mas agora É..."  
Demorou Pra Ser (Vanguart)



       O ensaio de hoje é sobre um casal muito especial Vanessa e Felipe, no qual tinham uma conexão muito forte entre eles, desde aos 12 anos de idade, o Felipe já era apaixonado pela Vanessa e depois de 04 anos sem se verem, durante a adolescência, no Ensino médio tiveram a oportunidade de ficarem, o que ficou somente em palavras de carinho finalmente só veio a se concretizar em 2019 e juntos até hoje! E claro ao mesmo tempo uma rivalidade divertida, ambos adoram seus respectivos times; Felipe (Palmeiras) e Vanessa (Corinthians). 


O ensaio aconteceu na praia do Forte na cidade de Praia Grande-SP, aonde o casal costuma a visitar e ficar juntos durante seus dias de praia. Durante o ensaio a Nessa trouxe um lindo buquê com um relicário com a foto de sua falecida mãe como uma homenagem nesse dia tão especial.


Tivemos o momento do Lipe com violão tocando e a Nessa dançando durante um lindo pôr do sol, claro que não poderia faltar aquelas fotos com as camisetas dos seus times do coração entre brincadeiras e provocações com direito há um anoitecer com espetáculo visual ao horizonte com as luzes dos raios!


Agradeço pela confiança em poder contar essa história do casal como parte do inicio dessa nova etapa!
Parabéns e muitas felicidades!

André Clark

Tags

ensaio de casal ensaio na praia pre wedding praia grande são paulo CIA P&B