B-Day

Ipiranga - São Paulo/SP

Mia ~ Meu Batizado e Meu Aniversário

Mia

Meu batizado, meu aniversário

Estrela do mar (Stella Maris), que representa a Virgem Maria


                   Hoje a história é sobre um evento de família com diversas raízes culturais que estavam presente para celebrar o batizado católico e aniversário de 3 anos da Mia.

Conheci a Danielle (mãe Mia), através de uma indicação de um colega de profissão (Beto Jeon), durante o bate papo por vídeo foi explicado toda a importância em esperar a Mia ter um pouco mais de idade para ela decidir com os dindos (no caso os tios).


O Batizado ocorreu no salão de festas do condomínio Bella Vitta Tropical, no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo/SP, após a cerimônia houve um almoço muito saboroso organizado pela Chef Ameli Siqueira. No começo da tarde foi o momento de adicionar na linda decoração da Dona Sophia Festa, o bolo e os doces.


A Mia e seu priminho Gael se divertiram o tempo todo tanto no parque e brinquedos do condomínio quanto com os familiares.

Na hora do parabéns ao lado da mamãe Danielle e do papai Sari e com seu primo Gael, foi momento especial e divertido com os pirulitos com direito a uma mordida no bolo com o Gael.

Agradeço pela confiança e carinho e poder contar essa história com duas partes muito especiais (batizado e a comemoração do nascimento) e desejo muitas felicidades para toda a família.


Fotografar com o coração,

André Clark




Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Decoração: Marcia Miranda - Dona Sophia Festa

Recordação/Doces finos: D'Macarons

Buffet: Chef Ameli Siqueira

Tags

batizado batizado católico aniversário evento família são paulo sp ciapb