Casamentos

Praia Grande/SP

Ayrton + Cibele - Civil

Cibele & Ayrton

"You're my end and my beginning"


             A história é sobre um casal que se encontraram há mais de uma década e hoje concretizam com essa celebração do civil entre familiares e amigos!


Conheci a Cibele e o Ayrton através de uma indicação de um amigo da natação, o Isaias marido da Carol, que são amigos e padrinhos de casamento do casal e depois tive o primeiro bate papo virtual com os noivos, que são sempre sorridentes e alto astral e gostam de fotografia e registrar seus momentos e histórias juntos.


A comemoração do civil aconteceu no salão de festas do Edifício Prime, no Canto do Forte, na cidade de Praia Grande-SP. Começamos fazendo um mini ensaio no local aproveitando seu jardim suspenso e arquitetura e depois fomos fotografar o casal receber e celebrar com os familiares e amigos ao belo som ambiente da violinista Cintia Olga, do grupo musical Passion for Music e com a linda decoração em flores da Flora Bela Jundiaí e uma comida saborosa do pessoal  DasMeninas Cozinha Artesanal e os doces da  Dona Sô Doces e Lembranças.


Com direito há uma foto especial com toda a galera que veio comemorar esse dia especial!

Agradeço pela indicação do Isaias e em especial aos noivos Cibele e Ayrton pela atenção e carinho, desejo muitas felicidades ao casal!

Fotografar com o coração,

André Clark



Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Buffet: DasMeninas Cozinha Artesanal

Doces finos: Dona Sô Doces e Lembranças.

Música ambiente: Cintia Olga - Passion for Music

Flores/arranjos: Flora Bela Jundiaí

Tags

mini wedding civil praia grande sp ciapb