Casamentos

Jardim das Orquídeas - Praia Grande/SP

Maria Cátia e Fabiano

MARIA CÁTIA E FABIANO

"Se for para viver, que viva em harmonia

Se for pra amar, que ame todo dia

E se for pra chorar, que seja de alegria!"



      Durante o making of da Maria Cátia, uma mulher linda, com uma energia leve e alegre, ela foi nos contando um pouquinho desse sonho que ela queria tanto realizar...o casamento com o Fabiano. Eles já formavam uma família, mas a Maria Cátia sentia que faltava esse momento para ser ainda mais feliz! 


E assim, o Fabiano aceitou realizar seu desejo!

Acompanhamos a preparação da Maria Cátia e suas madrinhas, no Cafofo da Beleza, na cidade de Mongaguá/SP. Foram momentos muito especiais para elas. 


A Maria (madrinha) e a Vanessa Lopes (amiga), além de cuidarem de todas preparando os cabelos e make, deram de presente para a Maria Cátia nosso trabalho fotográfico. E nós ficamos extremamente felizes por termos sido escolhidos para contar essa linda história! 


Seguimos para a cerimônia, realizada no Jardim das Orquídeas em Praia Grande - Sp, um local deslumbrante para um lindo casamento. O dia estava lindo, sol, céu azul, tudo perfeito! 

Os filhos do casal tiveram participações muito especiais, a filha Camilli foi dama de honra e seu filhinho, Rafael, entrou com as alianças, encantando a todos. 

O casal disse o tão esperado SIM, em uma cerimônia emocionante, na presença da família e dos amigos. 


Após, fizemos retratos dos noivos e seus padrinhos. Os noivos ainda fizeram questão de irem de mesa em mesa agradecendo o carinho e a presença de todos. 

Depois...FESTAAAA!! E. QUE FESTA! Embalados pelo som contagiante do irmão da Maria Cátia, que deu um show, o casal dançou e chamaram os convidados a se juntar a eles! Muita animação e forró no pé! Ainda puderam curtir mais música ao som do DJ! 


E claro que a festa não poderia terminar sem o buquê da noiva, momento muito esperado pelas solteiras! 

Um lindo casamento e a certeza de que o amor e a alegria só aumentarão! 


Agradecemos a Maria e a Vanessa Lopes, por nós escolherem! Agradecemos também a equipe do Alex Jardim Fotografia, que fizeram a filmagem e foram muito parceiros! A equipe do Jardim das Orquídeas, que sempre nos recebem com tanto carinho! E claro, aos noivos, que nós acolheram e confiaram em nosso trabalho! 


Desejamos a vocês, Maria Cátia e Fabiano, que vocês continuem nessa linda dança de amor juntos! Sorrindo sempre e curtindo cada instante em companhia um do outro. 


Com carinho, 

Vanessa e André 


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Making of noiva e madrinhas: Cafofo da Beleza 

Make up madrinhas: Vanessa Lopes 

Buquê: Ed Alves Flores e Decor

Espaço: Jardim das Orquídeas

Música Cerimônia: Solarte Coral e Orquestra

Som e Iluminação: Lanzelotti 

Letras Iluminadas: Mega Letras Iluminadas

Artigos para mesa posta: Villela Sousplat

Buffet: Carla Buffet Festas

Limousine: Fourt 29

Cabine de Fotos: Eternize Cabine de Fotos

Vídeo: Alex Jardim Fotografia


Tags

mini wedding casamento na praia casa de campo jardim das orquídeas praia grande sp ciapb