Família

Mongaguá/SP

Liz - Smash The Cake

LIZ - 1° ANINHO

SMASH THE CAKE


"Voa,voa abelhinha
Vai voando sem parar
Voa entre as florzinhas
Pro melzinho preparar..."


     É uma grande alegria quando criamos um laço com as famílias que contratam nosso serviço e que nos convidam a continuar contando suas histórias em etapas diferentes. 

Conhecemos a Pri (mamãe da Liz) em um casamento onde ela foi assessora e quando ela nos mandou mensagem depois de alguns anos, nós dizendo que estava grávida e que queria que o registro desse momento tão especial fosse feito por nós ficamos muito animados!


A Liz foi muito esperada e desejada pela Pri e pelo Robson! E nas fotos do ensaio de gestante pudemos sentir todo amor e ansiedade para a chagada da pequena Liz.

O tempo voou e a Liz completou seu primeiro aninho de vida! 


A mamãe muito habilidosa preparou o tema do ensaio, que foi realizado na casa da dona Cida, vizinha e amiga do casal, em Mongaguá -SP, com todo carinho. A Pri tirava fotos mensais da Liz em uma roupinha de abelhinha, a mesma que ela utilizou no Smash the Cake, então ela aproveitou a ideia e criou uma linda decoração, com girassóis, borboletas e abelhinhas. Fez também uma camiseta para ela e para o Robson. E o jardim da casa da dona Cida foi o cenário perfeito para completar. 

A Liz é um encanto de bebê, sorriu e se divertiu com as brincadeiras da mamãe e do papai! Aliás, que presente ele teve em nascer nessa família que a ama tanto! 


Tudo estava indo muito bem, estava uma linda tarde de sol e a Liz estava muito feliz! Mas...na hora que a mamãe colocou o bolo em sua frente a Liz não ficou muito contente, chorou e não queria mexer no bolo! Ficou brava! Fomos tentando distrair a Liz, afastamos um pouquinho o bolo, mas ela continuava com receio. Mamãe Pri entrou em ação e deu um jeitinho da Liz se lambuzar. Decidimos cortar o bolo, já que a massa e recheio eram de chocolate. Daí sim a Liz gostou. Foi comendo pedacinhos e se acostumando...


Deixamos ela a vontade porque o mais lindo na fotografia é mesmo o espontâneo e não achamos legal ficar forçando algo que está incomodando a criança. 

Ela ainda tomou sua mamadeira para recuperar a energia e voltou a sorrir e brincar com a mamãe e o papai! 

Mais uma vez fomos recebidos com todo carinho pela família e  finalmente conhecemos a Liz! Ficamos apaixonados por ela! Um docinho de menina! A misturinha perfeita da Pri e do Robson! 


Agradecemos Pri e Robson por mais uma vez confiarem em nosso trabalho e pela alegria de podermos fazer parte de mais um momento tão importante de vocês! 

Desejamos muita saúde, amor e alegria á pequena Liz! Que seu sorriso e doçura continuem iluminando e contagiando a todos! 


Com carinho,

Vanessa e André 


Tags

smashthecake ensaioinfantil mongaguá sp ciapb