Histórias de Família

Mongaguá - SP

Família Ramos - À Espera de Alice

À Espera de Alice


"Cada dia é um presente. Cada hora, cada minuto, cada segundo..."


      Acompanhamos a história da família da Ariane desde antes do nascimento do Bernardo e do Arthur. Chá de bebê, newborn, aniversários, até o dia a dia dos meninos em um lindo, como era chamado por nós, life style. E para dar continuidade a mais um momento dessa linda família, fizemos o documental antes da chegada da Alice. Algumas mudanças ocorreram ao longo desses cinco anos, mas o amor, a alegria e a mais completa forma de se viver em família, não mudaram. 

    Retratamos os detalhes do quartinho, a mamãe e o papai em momentos de chamego e ansiedade, imaginando como seria o primeiro momento com a Alice...Momentos de brincadeiras entre os irmãos e a irmã, que estavam bem cuidadosos com a mamãe e sua barriga, esperando a hora de conhecer a Alice. Depois uma farra na cama do casal com a família toda reunida. 

       A Alice chegou e já estamos ansiosos para conhecê-la de pertinho e registrar como está sendo a vida deles agora que ela nasceu.

       Agradecemos a Ariane e ao Vitor, que nos deixaram fazer parte de sua casa e intimidade. Também a vovó Selma, que ajudou a deixar os detalhes do quartinho da Alice preparados para as fotos. 

       Somos muito felizes em conhecer a família de vocês e poder contar sua história através de nosso olhar, mas, com toda a verdade de vocês! 


   Até breve, para mais um momento documental,

Vanessa e André


Tags

documental de família ensaio de família ensaio gestante documental na praia mongaguá ensaio em mongaguá história de família na praia são paulo ciapb fotografar com coração família Ramos