Pré Wedding / Ensaios

Jardim Botânico - São Paulo/SP

Aline+Elvis

ALINE E ELVIS


"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor." (Coríntios)


   Já conhecemos este casal querido há alguns anos e estivemos com eles em momentos bem importantes de suas vidas. Mas agora, iremos contar a história da união da Aline e do Elvis, que irão se casar em outubro. 

Os dois se conheceram na Pizzaria da mãe da Aline. Após deixar a Aline quase louca, rs, o Elvis acabou conquistando seu coração e estão juntos desde então! Os dois construíram uma família e também um trabalho juntos. A Aline reconhece que ela é o furacão e ele a calmaria, mas que são um casal tranquilo que se dão super bem! 

O local escolhido para o ensaio foi o Jardim Botânico, em São Paulo-SP. Em meio a bela natureza eles estavam felizes, brincando e curtindo. Fizeram até parte da dança que estão ensaiando para o dia do casamento e o salto da Aline e quanto o Elvis a segurava. Conversamos e rimos muito. O dia estava lindo! 

Quase no final do ensaio eles receberam uma ligação. O primo do Elvis estava internado e ouve uma piora no quadro dele. Foi um momento difícil, onde palavras não podiam expressar qualquer apoio. Mesmo assim, após uma pausa, eles terminaram o ensaio, uniram forças para sorrirem juntos. 

Na volta, eles ainda tiveram a sensibilidade de pensar em nós... fizeram uma surpresa e pediram nosso jantar! Naquela noite eles ainda seguiram para a cidade onde o primo do Elvis estava internado. Infelizmente, no dia seguinte, a Aline nos avisou que o primo tão querido do Elvis veio a falecer. 

Por que escrevi uma parte tão íntima e triste aqui neste texto? Porque vivenciamos com eles esses dois momentos, de alegria e tristeza, porque os dois foram fortaleza um do outro, porque mesmo as dificuldades da vida trazem sentimentos importantes e lições valiosas. Porque eles são feitos de amor, generosidade, amizade e são essas coisas que nos conectam! 

Aline e Elvis, sabemos desses momentos difíceis que passaram e que mudanças precisaram ocorrer. Mas vocês são luz e amor, são a força um do outro. 

Estamos ansiosos para vivermos com vocês o dia tão esperado e planejado! Saibam que não seremos somente seus olhos, mas estaremos juntos apoiando vocês em cada etapa! Será um lindo casamento! 


Com carinho, 

Vanessa e André 





Tags

jardim botânico ensaio de casal pre wedding noivas 2023 são paulo ciapb