Pré Wedding / Ensaios

Praia Grande/SP

Marcela + Rodrigo - Uma viagem ao litoral

Marcela & Rodrigo

Você mudou a minha vida


    Hoje a história é sobre a Marcela e o Rodrigo, casal natural da cidade de Araras, interior de São Paulo! Conheci a Marcela através da internet onde ela tinha visto o nosso trabalho e uma das últimas postagens foi do ensaio pré wedding da Lorena e o Felipe e se identificaram com o estilo e jeito de contar histórias!

Em nosso primeiro bate papo por vídeo chamada eles já estavam aqui no litoral passando alguns dias de descanso e comemorando o noivado, era a segunda vez que a Marcela e o Rodrigo visitavam a Praia Grande e queriam marcar esse momento com um ensaio pré wedding. Após o bate papo já foi aquela conexão que curto muito entre o cliente e a empresa.

Fizemos o ensaio na praia do Forte em Praia Grande/SP, foi a primeira vez que a Marcela e o Rodrigo conheceram o local e adoraram; tivemos um final de tarde incrível com aquele pôr do sol de filme, aonde os pais da Marcela também estavam presente e puderam curtir ao lado dos meus assistentes daquele dia (meus pais rs).

Após toda aquela conexão entre nós, quem me conhece sabe que já virou amizade e ficou o casal Ma e Rodrigão rs! Três dias depois do ensaio na praia do Forte, resolvemos  aproveitar os últimos dias deles na Praia Grande e fazermos uma visita no parque, nesse caso serviu como ensaio, bate papo e passeio pelo Parque da Cidade na cidade de Praia Grande/SP  

Ma e Rodrigão foi um prazer poder contar a história de vocês pelo litoral e apresentar alguns locais que não conheciam, espero que possamos manter esse vínculo especial e quando estiverem pelo litoral marcamos aquele passeio pelas praias ;)

Abraço e muitas felicidades nesse próximo ano mais que especial na vida de vocês!!!

André Clark



Tags

pre wedding ensaio de casal ensaio na praia noivas 2022 praia grande forte sp