Pré Wedding / Ensaios

Pico do Olho D'água - Mairiporã /SP

Priscila + Thiago - Entre as nuvens

PRISCILA E THIAGO

“O amor humano, o amor aqui em baixo na Terra, quando é verdadeiro, ajuda-nos a saborear o amor divino”

 - São José Maria Escrivá


        Um amor leve, alegre, divertido, cuidadoso, em total sintonia! Assim podemos descrever o casal, Priscila e Thiago...

Eu, Vanessa, posso dizer que ganhei um lindo presente no dia do meu aniversário ao conhecer esses dois e fazermos essa viagem para realizar o ensaio no Pico do Olho D'água na cidade de Mairiporã - SP, pela primeira vez! Nos divertimos muito com essas duas pessoas tão especiais que simplesmente foram eles mesmos do início ao fim do ensaio. Com sua conexão incrível os dois viveram esse momento antes do casamento encantados pelas paisagens do local e realmente curtiram juntos cada segundo desse lindo dia! 

Mesmo acordando super cedo, os dois não perderam a energia e quiseram inclusive, fazer suas "acrobacias" que é algo que faz parte do dia a dia deles. Um equilíbrio perfeito de luz, paz, amor, amizade, segurança e felicidade por terem se encontrado e estarem perto de realizar um grande sonho juntos! Ainda teve mais fotos na Pedreira, próxima ao Pico, outro local com um visual maravilhoso. 

Simplesmente perfeitos! 


Pri e Thi, foi uma alegria imensa conhecer vocês mais de perto e partilharmos essa parte tão linda da histórias de vocês até aqui. Agradecemos demais a confiança e carinho de vocês! 

Amanhã é o "Grande Dia" e desejamos que vocês aproveitem muito esse momento tão importante e emocionante com esses mesmos sorrisos e toda a leveza que vocês transmitem! Que seja um dia de muita luz e bençãos! Estaremos com vocês em cada segundo! 


Com carinho,

Vanessa e André




Tags

pre wedding ensaio de casal no campo ensaio nas montanhas Pico do olho d'agua Mairiporã ciapb